Andou para a sua sala, mas no caminho acabou vendo Kenma parado diante a janela da própria sala de aula do segundo ano, por isso parou de subir o restante da escada que levava ao terceiro andar e foi até o encontro do amigo de infância.
- Yo! O que está fazendo aqui sozinho? Já almoçou? - Chamou a atenção dele e o mesmo o olhou para confirmar, mas não respondeu. Kuroo pergunta rindo: - Iiihh, está exausto do treino?
Kenma confirma novamente e se apoia no peitoril com notável exaustão.
- Estou tão exausto desde hoje de manhã que nem consigo jogar no console, eu quero dormir, isso sim - Falou baixo.
- Dormiu tarde de novo? - Kuroo zombou.
- Não, dormi cedo ontem também já por conta desse treino de hoje, mas ainda estou exausto desde que acordei... - Ele ainda parecia querer dizer alguma coisa bem importante, mas só falou: - E ainda vai ter amanhã, isso é um saco...
Kuroo achou estranho esse tipo de comportamento e fala vinda do Kozume, afinal, ele, apesar de não gostar de ficar cansado por vôlei ou não gostar tanto assim do esporte, nunca xingou realmente nada relacionado ao próprio vôlei.
- Entendi...
Kenma percebe que o outro estava pensativo sobre o que falou, por isso abriu o jogo:
- Eu estava errando muitos passes hoje no treino, talvez o capitão do Fukurodani fale com você sobre isso - Falou baixo outra vez e parecia se culpar.
- Você?! Errando passes? - Tetsurou se espanta.
O outro confirma com a cabeça.
- Você não estava levantando bem? - Perguntou ainda surpreso.
Outra confirmação expressando culpa mais ainda vindo dele.
- Nossa... Eu queria ter visto isso - No final, Kuroo estava rindo, mesmo tendo se segurado para não fazer isso e abalar mais o Kozume.
Kenma fuzila ele com o olhar e se emburra, dizendo:
- Pare de rir, eu não tinha energia alguma, nem para fazer passes ou levantamentos certos. O capitão do Fukurodani parecia me olhar muito e provável que fale com você também perguntando desse jogo péssimo meu.
- Tudo bem, eu entendo, mas não se preocupe com isso agora - Kuroo responde com uma expressão mais leve e acrescenta ao amigo: - Por que não vai para a enfermaria? Diga que está muito cansado, às vezes é por causa de algum resfriado que você pegou e está exausto por conta disso. Eu aviso ao seu professor quando as aulas começarem. Eu vou com você até lá, vamos.
Kenma pensa um pouco e levanta do peitoril para seguir o amigo que o chamava. Só foi chegarem lá que o mesmo atravessou a enfermaria sem cumprimentar a enfermeira e se jogou de frente na cama mais distante, dormindo instantaneamente com as pernas ainda de fora da cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ACASO | (omegaverse) [BOKUROO]
Fanfic━─━──────── ʰᵃⁱᵏʸᵘᵘシ︎ Viver a vida toda como beta e seguindo a onda de todos que achavam que era alfa, essa era a realidade de Tetsurou Kuroo, capitão do time de vôlei do Colégio Nekoma. Ele possui um vínculo de amizade com Koutarou Bokuto, cap...