Décimo sexto capítulo [Bokuto Koutarou]

141 20 12
                                    

O treinador do Fukurodani resolveu dar uma pausa no treino daquela manhã para que os jogadores descansassem e depois voltassem para finalizarem, o mesmo resolveu ir até Bokuto, que estava parado ainda no meio da quadra com uma bola de vôlei nas mãos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O treinador do Fukurodani resolveu dar uma pausa no treino daquela manhã para que os jogadores descansassem e depois voltassem para finalizarem, o mesmo resolveu ir até Bokuto, que estava parado ainda no meio da quadra com uma bola de vôlei nas mãos... Este parecia muito tenso desde quando tinha chegado naquela manhã. Todos perceberam.

Afinal, como não estaria tenso se ficou sabendo pelos demais do time a informação de que Kuroo Tetsurou tinha ido para o hospital na tarde do dia anterior? Por meio de mensagens dos seus colegas de time, que tinham contato com jogadores do time Nekoma, a informação foi se espalhando entre eles e depois chegou em Bokuto na tarde do dia passado...

Para outras pessoas, claramente ele estava preocupado com a situação inesperada que ocorreu, todos estavam, até porque ficaram sabendo que a mãe do Tetsurou foi notificada daquele ocorrido do treino e por isso foram ao médico...

"O que aconteceu? Kuroo estava bem mesmo? Havia adoecido e precisava consultar com urgência?" Essas questões que muitos do Fukurodani tinham em suas mentes, e pensavam que Bokuto também pensava igual e que estaria bastante preocupado por ser muito amigo de Kuroo. Não deixava de ser verdade, mas o buraco era bem mais fundo, não era apenas preocupação de amigo...

O treinador se aproximou do capitão do time que estava tenso ainda, e pergunta:

- Bokuto, vá dar um tempo por enquanto, sei que está preocupado, mas não precisa descontar no treino e se esforçar muito - Depois pediu a bola de vôlei que o adolescente tinha nas mãos ainda. Falou daquela forma de "descontar" no treino porque Bokuto esteve durante todo o tempo com uma espécie de frustração nos seus ataques no jogo, ou fazia algo com muita força - que causava estrondo quando a bola atingia o chão - ou errava o ataque, sendo facilmente bloqueado.

- Tudo bem, vou beber água - Bokuto se convence de que precisava mesmo clarear a mente e vai buscar sua garrafa para encher por outra água mais gelada no bebedouro do lado de fora.

Saiu do ginásio e andou para o bebedouro, olhando as mãos que estavam vermelhas demais com os ataques fortes que acabou fazendo. Respirou fundo e continuou a andar, mas suas sobrancelhas estavam se franzindo enquanto um questionamento assolava sua cabeça: "Por que Kuroo ainda não me respondeu? Mandei mensagem ontem à tarde..."

Obviamente estaria tão preocupado daquela forma, esperou alguma mensagem pela noite e nada até agora. O que tinha acontecido para ter ido ao hospital do nada daquele jeito? Era alguma coisa grave? E essa demora seria por que, internado? Observação? Por que não sabia de nada?

Bokuto estava frustrado, isso o consumia desde ontem pela tarde.

=•=

━─━──────── flashbackシ︎

Foi só Bokuto terminar de mandar aquelas mensagens explicando o motivo de ter ficado tão em choque ao ponto de não conversar direito com Kuroo na enfermaria, pedido que lhe mandasse mensagem ou ligasse para falar daquele assunto importante de mudança (sim, estava disposto a falar sobre isso, mesmo que Kuroo não soubesse do que estava acontecendo), que algumas mensagens no grupo de jogadores do Fukurodani explodiram.

ACASO | (omegaverse) [BOKUROO] Onde histórias criam vida. Descubra agora