Sexto capítulo

140 24 4
                                    

Kuroo não entendeu aquela saída repentina e o seguiu, mas um pouco atrás porque diversas pessoas estavam na frente, dividindo ambos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kuroo não entendeu aquela saída repentina e o seguiu, mas um pouco atrás porque diversas pessoas estavam na frente, dividindo ambos. Chegaram em um lugar menos movimentado, e Bokuto sentou em um banco com os cotovelos nos joelhos e mãos apoiando a cabeça, olhando para o chão.

— Oy... — Kuroo iria se aproximar, mas seus pés não se mexeram do nada. Ele não sentia e tão pouco sabia que haviam feromônios de alfa dominante sendo emanados de Koutarou naquele momento por conta de tanto estresse. "Eu não consigo me mexer... Por quê?"

— Não se aproxime, pode fazer mal a você, então se distancie por uns minutos — Bokuto falou, mas o pensamento de que "se tivesse que fazer mal já teria feito há tempos" se passou rápido na sua cabeça, só que não prestou atenção o suficiente.

Se Kuroo fosse um alfa já estaria reagindo negativamente aos seus feromônios de alfa dominante, mas não era o caso e tão pouco sabia desse estado atual de seu descontrole... Kuroo não entendeu aquilo muito bem, porém ainda pergunta, mesmo querendo sair dali também:

— E o que posso fazer para ajudar? Como "aliviar" os feromônios ou sei lá.

Koutarou pensou por um momento e sentou devidamente no banco, mas olhava para a frente para focar sua atenção em cessar os feromônios, não tendo bons resultados quanto a isso. Disse com dificuldade:

— O cheiro... ainda está impregnado no meu nariz e tem muito vindo dos ventos, é mais estressante ainda.

Tetsurou observou ao redor e percebeu que agora ventava um pouco mais naquele lugar, então os feromônios vinham para cá também por conta disso... Kuroo não esperou muito mais para tirar o próprio moletom vermelho que usava e jogou aberto bem na cabeça daquele outro.

Obviamente que Bokuto se assustou com aquilo e olhou para ele que girava os calcanhares, dizendo:

— Foi lavado hoje, o cheiro de amaciante deve estar ainda, fique aí por enquanto, volto já — Kuroo falou enquanto se distanciava. "Não deve ser coisa boa já que está assim e pediu que eu não me aproximasse... Sem contar que meus pés não mexiam... Deve ter acontecido algo que eu não sei..."

Nem ao menos se passou em sua cabeça que tinha estado em um ambiente com tantos feromônios de alfa dominante como foi naquilo de agora, estava mais preocupado em sair dali rápido por conta de um arrepio na espinha que tinha começado a surgir involuntariamente.

"Acho que é pelo frio..." Concluiu e se distanciou para outros lugares, quaisquer que fossem.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
ACASO | (omegaverse) [BOKUROO] Onde histórias criam vida. Descubra agora