Oitavo capítulo

134 26 20
                                    

Os dois entraram no lugar e Bokuto jogou no lixeiro os copos vazios e retirou o próprio moletom depois, assim como Kuroo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Os dois entraram no lugar e Bokuto jogou no lixeiro os copos vazios e retirou o próprio moletom depois, assim como Kuroo. Tetsurou guardou os moletons em um armário porta objetos e ambos deram uma olhada no fliperama, enquanto andavam mais para dentro... Era muita coisa.

Bokuto ficou com os olhos brilhando por ver um fliperama diferente do que costumava ir, por isso já foi correndo para a pista de boliche. Mas antes precisaram colocar pulseiras de identificação para jogadores que estavam ativos nos jogos, o funcionário que estava entregando as pulseiras também anotou os nomes de ambos em uma prancheta.

— Na pulseira existe uma senha com números, digitem ela em cada painel dos jogos antes de começarem a jogar. Aproveitem — O funcionário falou com gentileza e se retirou logo depois.

— Vamos! Boliche! — Bokuto vai para a pista, animado.

"Ele nem olhou para as máquinas, quer logo mesmo gastar energia, eu que lute..."

— Qual foi a última vez que foi em um fliperama? — Kuroo pergunta com curiosidade enquanto eles tiravam os tênis e colocavam os do boliche.

— Os que costumo ir não são adaptados com boliche e essas outras áreas de jogos, então fico mais nas máquinas, esse desse lado da cidade é incrível por ser gigante! Vou vir mais vezes!... — Ele foi diretamente no painel de seleção para selecionar a pista que estava vazia, diferente das outras quatro que haviam grupos de amigos jogando e se divertindo bastante. Escreveu os nomes de ambos e adicionou a senha de suas pulseiras.

— Faz tempo que joguei isso, não me humilhe — Bokuto deu risada, enquanto pegava uma das bolas de boliche, Kuroo fez o mesmo.

— Então somos dois, não jogo boliche há algum tempo também.

— Eu confio.

Kuroo foi para o início da pista e jogou sem muita cerimônia, a mesma indo para a lateral e não atingindo nenhum dos pinos. O tempo que a bola foi para o final foi o momento mais difícil para Bokuto segurar a risada, mas ele não conseguiu e estava rindo baixo, dizendo:

— Pior do que imaginei.

— Vai você então, bonzão — Kuroo implica e dá espaço.

— Calma, ainda sou melhor que você — Ele falou e era sua vez de jogar, então foi para a pista, tentou se concentrar e jogou... A bola desviou já no início da pista e continuou pela lateral, da mesma forma de quando Kuroo jogou. A ida até o final foi mais lenta ainda e o silêncio reinou, mas logo foi quebrado pela risada sincera de Tetsurou atrás de si.

— Ué?! Hahahaha! — Faltou forças de tanto rir até. Aquilo era genial, ambos jogadores de vôlei, Bokuto um ace e mesmo assim não conseguiam acertar simples pinos de boliche com uma bola rolando pelo chão.

— Foi o cabelo que atrapalhou — Koutarou falou, segurando a risada.

— Sei, haha! — Kuroo continuou a rir um pouco, mas então apontou para as várias bolas de boliche no rack de bolas e tinha esquecido de um detalhe: as bolas tinham pesos diferentes, talvez ajudasse se usassem pesos diversos. — Olha, tenta com a de oito quilos na próxima, vou tentar.

ACASO | (omegaverse) [BOKUROO] Onde histórias criam vida. Descubra agora