A hora do almoço estava bem próxima e Kuroo ainda dormia naquela enfermaria da Nekoma, só veio acordar realmente quando o som de sinal ressoou pelos quatro cantos da escola. Precisaria mesmo levantar? Tinha aula ainda, certo?
Por via das dúvidas, foi se levantando e alongando os braços, mas obviamente queria dormir mais. Foi nesse momento que a porta da enfermaria abriu e entrou seu treinador com a sua mãe, que estava meio agitada o procurando.
— Mãe? O que está…
— Ah! Kuroo! — Ela se apressa para ir até ele na cama e lhe dá um abraço apertado. — Você está bem?!
Tetsurou não entendia aquele alarme repentino dela e via nos seus olhos uma preocupação evidente.
— Eu estou bem, mas o que está fazendo aqui? — Ela via o seu rosto com atenção e principalmente seu nariz. Então estava ciente do que acontecia? Foi chamada para cá por conta disso?
“É só um nariz…”
— Eu a chamei aqui para falar com os dois em específico — Nekomata falou com tranquilidade. — Quero que você saiba, Tetsurou, que realmente foi necessária a sua punição de não participar mais dos treinos depois de hoje. Não foi só por conta daquilo que tomei essa decisão.
— E o que aconteceu? — Sua mãe pergunta. — O que tem de errado no meu filho?
— Não tem nada de errado, senhora Tetsurou, na verdade, é só uma mudança que precisa de acompanhamento médico e repouso por um bom tempo.
— Como assim?... — Kuroo pergunta com as sobrancelhas franzidas. “Ele sabe…”
— Eu sou ciente há muito tempo de que você é um ômega recessivo, Tetsurou, sou o seu treinador do time Nekoma, é minha obrigação saber, como professor, que vivo lidando com você e com os demais meninos, não se preocupe. Porém a questão não é essa, o que quero dizer é que soube de sua mãe quando estávamos vindo que você tem tomado supressores desde ontem. Minhas suspeitas só aumentaram mais ainda quando vi você hoje naquele estado no treino mais cedo. Sugiro que fique em casa por um tempo e descanse tomando essa medicação, vai ser melhor, talvez você esteja passando por um fenômeno raro e está assim por conta disso.
— "Fenômeno raro"? O que é isso, treinador Nekomata? — Sua mãe pergunta com preocupação maior.
— Não se preocupe, não é perigoso, porém também eu não saberia explicar com exatidão como um especialista, consulte o seu médico, Tetsurou — Ele fala para Kuroo e afirma com a cabeça ao mesmo tempo.
“Hum? Fenômeno raro? O que quer dizer? Vou ter que ficar em casa?”
— Ok… — Respondeu com uma confusão ainda na cabeça.
— Eu estava preocupada com você, Kuroo, por isso marquei uma consulta urgente ainda hoje, você quer ir depois daqui? — Sua mãe pergunta com receio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ACASO | (omegaverse) [BOKUROO]
Fanfiction━─━──────── ʰᵃⁱᵏʸᵘᵘシ︎ Viver a vida toda como beta e seguindo a onda de todos que achavam que era alfa, essa era a realidade de Tetsurou Kuroo, capitão do time de vôlei do Colégio Nekoma. Ele possui um vínculo de amizade com Koutarou Bokuto, cap...