Décimo quarto capítulo

135 19 19
                                    

- Então, é isso? - Seu pai pergunta incrédulo, sua face expressava surpresa como Kuroo e sua mãe, todos olhando para o médico

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Então, é isso? - Seu pai pergunta incrédulo, sua face expressava surpresa como Kuroo e sua mãe, todos olhando para o médico.

O que acontecia era que Kuroo estava deixando de ser recessivo como antes, ele estava mudando.

Segundo o doutor, os exames de sangue foram mandados para análise conclusiva para receberem o resultado final porque na outra vez não tinham certeza realmente, mas, visto que aqueles "sintomas" todos que veio sentindo apareceram tão rápido, então não restava dúvidas. Deixou de ser recessivo e seu organismo estava estressado pelo processo que  acontecia.

- Sim, exato, não resta dúvida alguma agora - O médico responde. - Mas quero que saibam que esse processo de mudança de recessivo para ativo será um pouco demorado ainda, seu corpo precisa associar todas as informações, terminar de produzir hormônios e feromônios e começar com os ciclos. Você estará instável em breve, isso se já não está, por isso que pedi que tomasse os supressores, para auxiliar controlando a produção de feromônios e controlar algum cio repentino. Faria mal ao seu organismo ter um tipo de cio do nada justo quando nada está regulado. Você não é recessivo mais, porém támbém não é omega ativo por completo, é preciso ter cuidado nesse processo, e muito cuidado por sinal.

- E qual o risco, doutor? - A senhora Tetsurou pergunta.

- Ficar instável pelo resto da vida, isso seria muito perigoso em muitos aspectos, senhora Tetsurou.

Sua mãe soltou um suspiro meio aflito e ficou quieta como todo mundo.

Kuroo estava com a cabeça nas nuvens. Corria o risco de ficar instável? Não era mais recessivo? Por quê?

O médico suspira também e esperou um pouco para aquelas três pessoas refletirem e colocarem as cabeças nos lugares. Após um tempo, fez um pedido:

- Agora, quero fazer o pedido de ficar apenas com Kuroo por um momento, senhor e senhora Tetsurou, por gentileza.

Ambos entenderam e levantaram das cadeiras para saírem da sala de consulta, deixando Kuroo sozinho ali, que não sabia o que pensar.

- Eu sei que é chocante, Kuroo... - O médico começa aos poucos. - Mas quero que preste atenção agora aqui, está me escutando bem?

A atenção dele é chamada para o médico e um tempo depois confirmou com a cabeça.

- Uma coisa que quero perguntar é: você tem se envolvido com algum alfa dominante nesses últimos dias? Nas últimas semanas? Lembra de alguma coisa ou está confuso ainda? Tem algum amigo ou amiga que seja alfa dominante?

"Alfa?... Alfa dominante?..."

- Ah... Sim... Bem, tem um amigo bem próximo, de outra escola, treinamos juntos com mais frequência por conta do vôlei, hoje também treinamos inclusive... — Era um pouco difícil de raciocinar e falar depois de tanta coisa.

ACASO | (omegaverse) [BOKUROO] Onde histórias criam vida. Descubra agora