Após aquela consulta um tanto demorada e depois de seus pais terem conversado um pouco mais sobre a condição do filho, eles também ficaram cientes da causa daquilo tudo, de um alfa dominante ser um agente externo-interno daquele fenômeno.
Eles obviamente queriam perguntar alguns detalhes de seu envolvimento com esse mesmo alfa dominante, mas não puderam fazer perguntas porque Kuroo tinha cochilado no banco traseiro do carro de uma maneira bem rápida. Aquele sintoma de sono constante também foi explicado para eles. O supressor auxiliava na mudança corporal e ajudava a acalmar o estresse que ele sentiria, era preciso descansar bastante para que seu corpo se desenvolvesse corretamente ou então sequelas irreversíveis surgiriam.
Ao menos seus pais estavam cientes daquela condição e fariam o possível para que descansasse como deve, por isso que, assim que chegaram em casa, fizeram um almoço rápido e fizeram-no comer para depois descansar no próprio quarto sem nenhum incômodo.
Kuroo se sentia exausto, por isso só tomou um banho rápido e caiu na cama para dormir durante todo o resto da tarde daquele dia. Seus pais tinham ido levar seu atestado na Nekoma, tiraram o dia de folga para se organizarem nesse período que o filho estaria mais em casa e depois ambos também foram descansar naquela tarde.
Todo mundo estava precisando daquele descanso, principalmente Kuroo. Nem mesmo tinha visto algumas mensagens no celular que tantos colegas haviam mandado, inclusive Kenma e... Bokuto.
Koutarou finalmente tinha mandado alguma mensagem depois de pensar muito o que falaria nela e de ter pensado se o horário era adequado, se ele já tinha descansado o suficiente e não estava tão sobrecarregado. Mas, Kuroo não tinha visto o celular até a manhã do outro dia.
Basicamente, na tarde do dia anterior, esteve tão focado em só descansar, comer do bolo que seus pais prepararam na noite e deitar de novo logo depois que nem mesmo lembrava que tinha celular... Mas lembrou pela manhã.
Kuroo tinha deitado na cama com o objetivo de só ficar deitado mesmo depois do café da manhã, vendo alguma coisa na TV que havia no cômodo, quando escutou uma notificação vindo do celular dentro da mochila. Se levantou com dificuldade para pegar e ver todas as pendências, mas não conseguiu conter a surpresa ao ver que tinha mensagens de quem esperava ser contatado: Bokuto.
"Ele mandou mensagem? Será que disse que não vai mais me ver?..." Imaginou antecipadamente o tipo de mensagem que Bokuto teria mandado e ficou um tanto receoso em ver. Depois de pensar um pouco e tomar coragem que abriu o chat, vendo as seguintes mensagens mandadas ontem:
————
Kuroo? Como você está? Descansou bem?
Olha, acabei não conversando direito naquela hora porque fiquei em choque demais... Desculpa por isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ACASO | (omegaverse) [BOKUROO]
Fanfic━─━──────── ʰᵃⁱᵏʸᵘᵘシ︎ Viver a vida toda como beta e seguindo a onda de todos que achavam que era alfa, essa era a realidade de Tetsurou Kuroo, capitão do time de vôlei do Colégio Nekoma. Ele possui um vínculo de amizade com Koutarou Bokuto, cap...