Por que iria falar aquilo pela primeira vez para alguém e esse alguém sendo justo Bokuto naquele momento? Kuroo cerra os dentes para raciocinar na hora, mas foi salvo pela aparição repentina do treinador Nekomata que vinha na direção deles.
Seu braço foi solto por Bokuto assim que o treinador se aproximou mais.
- Aí está você, Kuroo - Nekomata fala enquanto seu aluno fazia reverência e o cumprimentava com "Bom dia". - Koutarou ainda está por aqui também? Que incomum.
- Estávamos almoçando, treinador Nekomata, que bom que apareceu - Koutarou também o reverenciou e sua expressão se tornou divertida.
- Estava me procurando, treinador? - Kuroo pergunta normalmente. - Eu iria procurá-lo antes das aulas iniciarem para saber das tais novidades.
- Ah, então Koutarou já te falou que tem novidades, pois bem, é exatamente isso. E que bom que estão os dois por aqui, ambos os capitães, assim vocês podem falar depois com os outros meninos - Eles confirmam e continuou: - Faremos algumas viagens técnicas para o Fukurodani, assim como eles fazem por aqui, o que acontece é que o Colégio Nekoma e o Colégio Fukurodani estão caminhando para termos filiais por conta dos dois times de vôlei, consequentemente as conexões estão indo para além do vôlei. Pelo visto o Grêmio te falou hoje sobre alguma reunião, certo?
- Sim, ainda não sei direito.
- Hoje as coordenações dos colégios decidiram integrar eventos entre ambas as escolas, assim, você, como representante de sua sala, precisa saber do que tudo se trata. Porém isso não vem ao caso agora, resolva isso depois com os representantes de Grêmio, o que quero agora é apenas que saiba dessas viagens de treino para o Fukurodani e me procure depois para que eu te fale tudo. Podem ir falando sobre as viagens aos demais meninos do time, não tem problema, mas só falem de viagens disso, não dos eventos escolares, para ninguém ainda. A coordenação tem muito o que resolver primeiro - Kuroo e Bokuto confirmaram diligentemente e Nekomata se volta para Bokuto: - Aliás, Koutarou, você já falou para os seus colegas de time?
- Ainda não, pretendo só amanhã - Ele responde aos risos e Nekomata assente sobre isso.
- Pois bem, ninguém está sabendo ainda. Bom, era apenas isso por enquanto, depois me procure, Tetsurou. Inclusive diga ao Kenma que fique mais em casa, o Bokuto me falou do que se trata aquela exaustão toda - Em seguida, girou os calcanhares e foi embora.
- Sim, treinador — Respondeu enquanto via a silhueta do treinador Nekomata sair do refeitório. "Então ele falou ao treinador também sobre o Kenma, óbvio que falaria." — Eu sabia que tinha algo a ver com isso, ambos os colégios se tornando filiais mesmo, não iria demorar muito.
Acabou falando o que pensava em voz alta e Koutarou ao seu lado falou aos risos:
— Isso é bom para os estudantes, eu acho ao menos, principalmente para os times — Ele voltou sua atenção para sentar-se no banco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ACASO | (omegaverse) [BOKUROO]
Fanfiction━─━──────── ʰᵃⁱᵏʸᵘᵘシ︎ Viver a vida toda como beta e seguindo a onda de todos que achavam que era alfa, essa era a realidade de Tetsurou Kuroo, capitão do time de vôlei do Colégio Nekoma. Ele possui um vínculo de amizade com Koutarou Bokuto, cap...