Décimo capítulo

152 23 28
                                    

No dia seguinte, Kuroo demorou a acordar mais do que o comum

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

No dia seguinte, Kuroo demorou a acordar mais do que o comum. Na noite passada nem ao menos percebeu quando dormiu realmente, não tinha nem mesmo trocado de roupa ao chegar. Esteve se mantendo tão acordado durante o passeio e afastando o sono a todo custo que só deitou na cama e apagou.

Levantou com muito sono ainda, mas precisava se arrumar para ir à escola, havia treino outra vez com o Fukurodani. Mesmo exausto e quase se arrastando para ir ao banheiro, ele parou um momento para olhar a cama e só agora percebeu que seu moletom vermelho da noite passada, e que Bokuto usou por aquele período de tempo, estava entre os lençóis.

"Eu não tinha..." Pensou que tinha jogado no chão devido ao cansaço extremo ou guardado no armário, mas estava ali na cama por alguma razão.

De repente, um flash de lembrança da noite passada lhe atingiu. Lembrou que tinha sentido um cheiro estranho, novo, diferente e até agradável, quando estava deitado na cama e cochilando, porém esse cheiro não vinha da cama, e sim do moletom que tinha largado por sabe-se lá onde. Por que tinha sentido aquilo, mesmo que tenha sido fraco e tão do nada? Foi por isso que pegou a roupa e levou para a cama? Dormiu abraçado com aquilo por conta do cheiro, então?...

Com uma curiosidade alarmante foi buscar a roupa na cama e cheirou para comprovar alguma coisa, mas não sentia nada, apenas cheirava à amaciante como sempre...

Tinha sido a sua imaginação? Mas tinha certeza que antes cheirava a uma coisa muito boa...

"Estranho... Não sinto cheiro algum..." Olhou para o moletom nas mãos e depois de um tempo deixou na cama outra vez para ir tomar banho. "Talvez tenha sido o efeito desse supressor que me deixou tão sonolento e causou alucinações."

Seu supressor estava bem ali na escrivaninha, inclusive teria que tomar hoje pela manhã já. Sem pensar muito mais, foi para o banheiro, mas antes pegou o celular e mandou mensagens para Kenma lhe perguntando se estava bem e reforçando a ideia de que não fosse para a escola se seu cio tiver chegado mesmo.

Tomou um banho e até que serviu um pouco para acordar e afastar o sono, mas seu corpo ainda parecia pesado demais. Ao menos deveria ir passando na medida que fosse caminhando para a escola, criaria coragem com o tempo, esperava isso.

Enquanto tomava do seu café da manhã, sua mãe apareceu para lhe dar bom dia e percebeu uma exaustão nele.

- Kuroo, o que houve? O passeio de ontem cansou você tanto assim? - Ela riu e lhe deu um afago carinhoso na cabeça.

- Bom dia, mãe, e não, não foi cansativo, foi divertido... - Respondeu enquanto lembrava.

- Jura? Que bom, mas por que está assim? Você não tem treino hoje? - Ela se serve de pão com um pouco de bacon e senta à mesa também. - Esse café da manhã é tão bom, amo bacon...

Kuroo se serve um pouco mais com o bacon também, mas não estava comendo tanto como antes. Afinal, esse seria um dos efeitos colaterais do supressor? Não ter apetite? Enquanto pensava, responde:

ACASO | (omegaverse) [BOKUROO] Onde histórias criam vida. Descubra agora