Após aquela ligação, Bokuto ficou tão transtornado, desestruturado e morto de constrangimento por ter pensamentos tão dominantes pela primeira vez, justo por Kuroo, e impactado por tanto estímulo como ficou, que acabou passando longos minutos sentado na lateral daquele bebedouro e nem ao menos percebia.
A presença do vermelho em seu rosto e orelhas eram notadas de longe se não tratasse de se acalmar ou esconder. Mas isso era o de menos, o que realmente chamava a atenção era o estado em que seus olhos dourados estavam, no caso, bem luminosos e fortes.
Esse detalhe foi notado por Akaashi, que foi mandado ir buscar o Koutarou por conta da tamanha demora dele em voltar para concluírem o treino. De longe, Akaashi viu o brilho luminoso dos olhos do amigo, que estava abraçando os joelhos, cobrindo parte do rosto com eles e olhando para o celular no chão em sua frente.
— Bokuto? O que houve? — Chegou espantado e parou ao lado, e só então reparou que ele estava muito vermelho, as orelhas bastante avermelhadas e cobria justamente parte do rosto do mesmo tom. Nunca o viu naquele estado, por isso que arregalou os olhos. — Wow...
Bokuto pisca para tentar desfazer aquele olhar brilhante de alfa dominante e esconde mais o rosto nos joelhos. Tentava de tudo não pensar naquela conversa anterior por ligação que teve com o Tetsurou, mas era muito difícil. Tanto o aroma recordado do moletom quanto aquela voz ouvida ficavam fazendo muito caos em sua cabeça, o confundindo demais a respeito de seus sentimentos.
Esperou um pouco para acalmar o próprio coração, pegar o celular do chão e garrafa d'água, levantar e se dirigir ao ginásio da escola outra vez junto de Akaashi, que estava confuso obviamente.
Estava sendo questão de tempo até Koutarou Bokuto perceber de verdade que desejava ardentemente e impulsivamente Tetsurou Kuroo. Até mais do que poderia suportar.
...
Após algumas horas bem dormidas naquela manhã foi que Kuroo finalmente acordou, meio cansado ainda, mas muito relaxado sem saber o motivo, nas outras vezes que dormiu não tinha tido um sono tão tranquilo assim. O que mudou? Não sabia responder bem, mas ficou satisfeito com aquele ocorrido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ACASO | (omegaverse) [BOKUROO]
Fanfiction━─━──────── ʰᵃⁱᵏʸᵘᵘシ︎ Viver a vida toda como beta e seguindo a onda de todos que achavam que era alfa, essa era a realidade de Tetsurou Kuroo, capitão do time de vôlei do Colégio Nekoma. Ele possui um vínculo de amizade com Koutarou Bokuto, cap...