Kuroo acabou só comendo seu almoço das três da tarde, agora vestido adequadamente, e subiu de volta para o próprio quarto para fazer qualquer coisa que passasse o tempo. Não ir para a escola ou treinar já estava ficando chato, e olha que era o primeiro dia.
"Será possível que tudo o que vou fazer é dormir todo esse tempo?" Pensava ele enquanto bocejava com um sono ficando presente de novo. Sentou em algumas almofadas do chão diante à TV, apoiou as costas em um puff gigante que estava próximo e pegou um controle do console para jogar alguma coisa. Obviamente não queria dormir, já estava cansado disso...
Iria escolher um jogo para passar o tempo, e realmente escolhia, até seus olhos avelãs se atentarem à cadeira de estudos que ficava em frente a sua mesa... O seu moletom vermelho de uns dias estava lá...
"Por que estou olhando tanto p'ra isso?" Kuroo franze as sobrancelhas com desaprovação desse ato e só se acomodou no puff que estava encostado, acomodando almofadas nas pernas e mantendo uma contra o próprio corpo...
Mas sua visão estava sendo sempre chamada para a roupa na cadeira.
"Ah, que droga! O que demônios isso tem?!" Se estressou porque só queria escolher algo e jogar, mas estava sendo atrapalhado e foi obrigado a obedecer o impulso que seu corpo teve de levantar do chão e pegar o moletom lá.
Não tinha nada demais naquilo, só olhou e pronto, nada muito interessante, parecia só o seu moletom normal... até que cheirou, meio automaticamente. Uma tontura ou peso o puxando para baixo o desestrutura e faz com que se apoiasse na mesa de estudos.
Sentiu só o aroma de amaciante, nada mais que isso, mas alguma coisa o deixou com a mente bagunçada, corpo mole e com respiração falha.
Eram os feromônios de Bokuto no tecido, não eram? Respirou eles sem perceber como qualquer cheiro, mas respirou, verdade? Ficou bambo dos pés à cabeça por causa deles? O afetavam dessa forma? Até quanto tempo ficavam em roupas?
Não tinha condições de ficar em pé mais, por isso se deixou escorregar pela lateral da mesa de estudos e suas mãos trouxeram o moletom para perto para que sentisse mais disso, mesmo sem conseguir definir o aroma... De algum jeito sentia muito sono de repente e ficou observando com olhos caídos para a roupa que cheirava.
Nada direito se passava na sua mente, parecia em branco, mas a estranha sensação de contentamento estava se apossando de si no momento.
Isso, estava feliz sentindo aquilo, o que parecia meio estranho demais também, mas estava feliz, confortável, contente. Essa era a estranha definição.
Suas bochechas estavam ficando um pouco coradas na medida que o tempo passava, indicando uma possível febre — essa que apareceu pela primeira vez para alertar da exaustão que seu corpo estava passando e que precisava descansar, que necessitava de Bokuto, porém Kuroo não sabia disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ACASO | (omegaverse) [BOKUROO]
Fanfiction━─━──────── ʰᵃⁱᵏʸᵘᵘシ︎ Viver a vida toda como beta e seguindo a onda de todos que achavam que era alfa, essa era a realidade de Tetsurou Kuroo, capitão do time de vôlei do Colégio Nekoma. Ele possui um vínculo de amizade com Koutarou Bokuto, cap...