Quinto capítulo

135 20 8
                                    

Kuroo observava a cena à sua frente, mas de repente foi levado para o outro lado da rua pelo braço por Bokuto, e perguntou:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kuroo observava a cena à sua frente, mas de repente foi levado para o outro lado da rua pelo braço por Bokuto, e perguntou:

- Por que isso?

- A ômega estava em cio, você sabe, não é bom ficar perto.

"Estava em cio? Então não era uma discussão?" Kuroo não sentiu nada, era para sentir?

- Para mim estavam só discutindo... - Falou baixo para si próprio.

- E estavam, mas em um segundo a ômega entrou em cio, deve ser um casal instável ainda - Bokuto lhe respondeu.

"Casal instável? O que é isso?" Olhou para o lado e viu Bokuto meio sério, parecia tenso. Kuroo não sabia de nada sobre alfas e ômegas, isso era um desastre.

- E por que tanta seriedade? - Perguntou enquanto ainda andavam para além da rua e via que estavam chegando perto de onde queriam. - E está apertando meu braço... de novo.

- Opa, foi mal... - Bokuto soltou imediatamente, parou de andar e só agora percebe o quanto estava colocando força. - Desculpa! Machuquei você?! Eu não percebi! Eu estava tão focado em sairmos de lá que nem...!

- Calma, ô agitado. Eu estou bem, mas e você? Que agonia foi essa? - Kuroo nunca o viu com esse desespero todo antes.

Bokuto massageia as têmporas após um tempo e fica se controlando, depois diz:

- Foi mal... O fliperama 'tá perto? Estou estressado... Já te explico quando chegarmos, pode ser?

Kuroo não responde por um segundo por ter achado estranho todo aquele ocorrido, mas diz que só faltava um quarteirão e seguiram adiante até lá, em silêncio. Só foi se distanciarem daquela rua anterior e entrarem no fliperama, que estava mais lotado que o normal, que Bokuto falou:

- Desculpa, normalmente eu consigo ficar tranquilo com feromônios de ômegas, mas em cio e de repente assim fiquei estressado demais, não entendi também direito... Deve ser por conta da dominância - Falou enquanto seguia o outro na sua frente.

- Entendo... - Kuroo compreende o que ele quis dizer e estava o levando justamente para o lado do fliperama onde vendiam bebidas e lanches. Tinha feito um sinal no balcão para que lhe dessem o refrigerante que sempre pedia, e no mesmo segundo estava pronto, por isso ofereceu para Bokuto na hora. - Tome isso para se tranquilizar por enquanto.

Ele aceitou com uma cara de arrependimento gigantesca enquanto via o outro pegar mais um copo de bebida para si próprio.

- Desculpa pelo puxão no braço... - Estava tão arrependido, olhando para o copo nas mãos, que nem ao menos reparou quando Kuroo já tinha pegado a própria bebida e que precisou puxá-lo para sentarem em uma mesa mais distante. Ambos sentaram um na frente do outro.

- Não se preocupe, não foi nada demais como hoje cedo - Respondeu com uma risada enquanto tomava do próprio refrigerante.

- Hoje cedo?... - Bokuto se pergunta, mas imediatamente associou o que foi falado. - Eu te ma...!

ACASO | (omegaverse) [BOKUROO] Onde histórias criam vida. Descubra agora