Décimo nono capítulo

122 18 27
                                    

Como o esperado, Kuroo dormiu a noite inteira e apenas acordou na manhã do outro dia, bastante confuso e frustrado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Como o esperado, Kuroo dormiu a noite inteira e apenas acordou na manhã do outro dia, bastante confuso e frustrado. Não entendeu o que tinha acontecido na noite anterior, mas viu uma bacia de água e um paninho de compressa fria, na mesa de abajur e sua testa, respectivamente, e só pôde presumir que havia tido febre em algum momento da noite, e que seus pais haviam cuidado disso. Talvez tenha pegado um resfriado.

Nem mesmo lembrava do que tinha acontecido dos seus pais o encontrando no chão do quarto, se lembrasse, ficaria morto de vergonha por revelar sobre o cheiro de Bokuto no moletom.

Sua cabeça estava meio pesada ainda, mas ignorou aquilo apenas deitando de lado na cama e olhando para o moletom vermelho que estava perto do travesseiro. Ficou olhando para isso e pensando que realmente aquilo estava chamando sua atenção, não a roupa, mas o que estava nela. Sabia que o feromônio estava lá, só não sentia cheiro algum, mas aos poucos ficava com a mente mais "leve" por estar tão perto, o respirando.

Nunca tinha se sentido assim na vida inteira, tão... estranho por causa de um feromônio, de alguém, por causa de um alfa; era um fenômeno completamente desconhecido e diferente para si.

"Então isso que é ser um ômega?" Se perguntou e sentou na cama de novo, dessa vez com um rubor pequeno se apresentando nas bochechas. Obviamente ficaria envergonhado assim, não é todo dia que se tem esse tipo de coisa acontecendo, principalmente quando envolve um amigo alfa feito Bokuto.

Na verdade, Kuroo nunca se imaginou tendo qualquer aproximação com um alfa na vida, talvez fosse por conta desse seu subgênero em estado de recessividade e por não saber como se relacionar, e sendo um ômega diferente para muitos...

Mas agora estava em atividade.

Por isso ficava "mexido" por dentro? Confuso? Ser um ômega de verdade atualmente faria o quê consigo? Já não bastava estar se tornando instável por conta de feromônios de alfa de Bokuto? Tinha que ficar e parecer mais confuso ainda em relação ao Koutarou?

"Mas por que eu estou tão apreensivo com isso? Não somos só... amigos?" Odiou ter que admitir, mas até essa informação estava começando a parecer confusa.

Já não bastava todo o resto e agora isso também?! O que pensava realmente de Bokuto?! Não... teria sentimentos confusos sobre ele nessa altura do campeonato, teria?!

Levantou da cama com as bochechas ficando mais vermelhas com o passar dos segundos e se direcionou para o banheiro para lavar o rosto e parar de pensar bobagens. Enfiou a cabeça embaixo da torneira ligada, seus cabelos negros e rosto ficando lavados na hora, mas ainda permaneceu naquela posição por um bom tempo para sua cabeça esfriar e os pensamentos se organizarem.

"Idiota! Por que está pensando bobagem desse jeito?! É só uma situação de mudança que precisa que eu fique sentindo os feromônios dele, não se emociona!" Bateu o punho na pia com irritação, mas até seu coração estava batendo forte de nervosismo por estar pensando tanto. Agora, suas orelhas ficaram queimando e vermelhas nas pontas, além do rosto que já estava assim há tempos.

ACASO | (omegaverse) [BOKUROO] Onde histórias criam vida. Descubra agora