CAPÍTULO 0: ÚLTIMA CHANCE

288 12 2
                                    

A história de mais de sete milhões de anos da humanidade está prestes a acabar, ao contrário do que muitos acreditavam, o fim da raça humana não viria por uma pandemia, nem por uma nova guerra mundial, nem mesmo pela queda de um meteorito. Não, a verdade é que o fim da humanidade viria pelas mãos daqueles que os criaram: os deuses.

"Não, não pode ser assim"

Reino Divino. Conselho divino. ( 24/11/2011)

A cada mil anos os principais deuses de cada panteão do mundo se reúnem para discutir diversos temas em prol dos demais reinos. O principal deus que dava a voz aquela reunião era o líder do panteão nórdico, e o rei dos demais deuses, Odin, deus da sabedoria, um homem com cara de 40 e 50 poucos anos, de barba curta e grisalha, um olhar calmo mas intimidador, seus cabelos eram longos e pretos com linhas grisalhas, com uma longa mecha ocultando seu olho esquerdo, suas vestimentas eram adequadas para o frio, camisa de lã azul, calça cinza, botas de neve e um cinturão de couro com fivela redonda com o símbolo valknut estampado, usando uma faixa de couro com runas nórdicas estampasdas e usando um manto de pele animal, provavelmente um lobo negro, sendo segurada por correntes presas a superfícies metálicas, e em seus antebraços expostos pela alsa nas mangas, era possível ver tatuagens nórdicas de corvos, sendo a do braço esquerdo branco e a da direita preta.
Odin, com um semblante gentil, bate o martelo na mesa em que estava, quase como se fosse um juiz.

– Muito bem senhores, finalizaremos aqui a situação atual dos egípcios e dos astecas, seguiremos agora para a último tema dessa reunião – Falava Odin em alto e bom som com sua voz pouco rouca para todos os demais deuses presentes, a sala em que es...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

– Muito bem senhores, finalizaremos aqui a situação atual dos egípcios e dos astecas, seguiremos agora para a último tema dessa reunião – Falava Odin em alto e bom som com sua voz pouco rouca para todos os demais deuses presentes, a sala em que estevam era bem grande, semelhante a um tribunal, os líderes de panteão e seus conselheiros se sentavam em arquibancadas, com cada uma feita para 4 deuses líderes – Como sempre vamos debater senhores em relação a humanidade, acham que devemos destruilos ou deixá-los viver por mais alguns anos? Quero todo mundo aqui dando suas opiniões sobre, então vamos, oque acham?

O primeiro a falar era o primeiro deus da primeira fileira, um homem bem alto, de quase três metros de altura, vestindo um elegante terno preto assim como sapatos e calças, usando uma faixa branca em volta do corpo com seu nome em grego, tinha cara de 30 e pouco e sua barba curta e cabelos era totalmente feitos de nuvens, estando com os olhos semi abertos, sendo possível notar suas pupilas cinzas mostrando que era cego, usava aneis dourados em todos os dedos, e segurava uma bengala com o apoio sendo uma nuvem solida e seu cabo sendo um raio cristalizado. Esse era Zeus, deus do trovão e líder do panteão grego, estando em uma postura debochada com as pernas cruzadas enquanto apoiava a cabeça com o punho, com um sorrisinho arrogante.

 Esse era Zeus, deus do trovão e líder do panteão grego, estando em uma postura debochada com as pernas cruzadas enquanto apoiava a cabeça com o punho, com um sorrisinho arrogante

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
RAGNAROK: DIVINO PESADELO Onde histórias criam vida. Descubra agora