Em Gênesis 18-19 é mencionada a existência de duas cidades entre o mar morto, Sodoma e Gomorra, que trouxeram a ira divina pela perversidade e pejoratividade.
Agora...
As encarnações dessas duas cidades se encontravam em frente ao homem que seguiu até o fim as ordens divinas.Na arena/cidade, Noé estava de frente com um novo oponente. O homem trocava seu olhar de espanto por um sério e ficava em guarda.
– Minha nossa senhoras e senhores!! Sodoma, a anja da luxúria acaba de se tornar seu irmão Gomorra, o anjo queimado! Agora sim essa luta vai ficar ainda mais emocionante!! – Exaltava Caliope empolgada.
Gomorra permanecia encarando Noé, meio confuso – Qual o seu problema coroa, você fez toda uma palestra pra minha irmã mas não vai ter nada pra mim? Tem preferências por mulheres, né não? – Provocava o anjo rindo por dentro.
– Quem é você, o que aconteceu com a outra falsa anja? – Questionava Noé.
– Você realmente preferia ir com ela, né não, você é realmente um coroa taradinho hihihi. Se quer tanto saber, me chamo Gomorra.
– Não confunda as coisas, falso anjo! – Disse Noé irritado. E em seus pensamentos ele se questionava – "A aura dele é tão escura quanto a da outra anja. Ele falou que o nome dele era Gomorra e o da outra era Sodoma, eu fiquei me perguntando isso dês do começo da luta. Afinal, o que ela, não, o que eles são, impossível eles serem anjos".
– Você até agora ficou batendo na minha irmã, você não tem vergonha?.. – Das costas do anjo duas coisas começam a esticar sua carne até rasgar, de lá saiam duas estruturas ósseas semelhantes a espinhas dorsais. Tal cena chocava todos – Coroas como você nunca devem chegar perto dela.. – Ele pega as duas colunas e arranca de suas costas, deixando dois rombos de onde jorrava sangue, até que daqueles buracos saem duas outras estruturas ósseas de asas, com o sangue se misturando a elas enquanto carne e penas negras se formavam nelas, até formar duas longas asas pretas bem desgastadas, parecendo que foram queimadas pois a cada batida as penas caiam – Pessoas como você me dão nojo! – Das pontas daquelas colunas usadas como mini bastões, veias de carne surgem se enrolando entre si até formar longos chicotes de carne parecendo longas línguas pontiagudas, essa era sua arma divina – Agora.. você vai ser castigadonho – Finalizava Gomorra lambendo os chicotes de forma provocante.
Noé olhava aquilo enojado e se preparava para atacar. Gomorra batia os chicotes no chão e abria suas asas.
– Prepare-se para uma dolorosa e saborosa, tortura!! – Gomorra partiu pra cima do humano em uma velocidade assustadora, atacando com um dos chicotes.
Noé põe o machado na frente, que tinha o cabo enrolado pelo chicote de carne. Gomorra batia no machado com os pés empurrando Noé pra trás que usava os pés para frear.
– Os filhos de Adão merecem sofrer! – Gomorra pula pro céu voando pro alto, começando a girar os chicotes no ar em alta velocidade – Castigo dos Céus: tortura do ódio! – Em alta velocidade o anjo atacava com os chicotes de todas as direções, eram ataques tão rápidos que pareciam haver vários chicotes ao mesmo tempo.
– Arca: Lobus – Noé cortava vários dos chicotes, que sangravam quando eram cortados, até sobrar só os cotoco das armas.
– Brocharam.. – Os chicotes regeneram até voltarem ao normal – Opa, cresceram de novo!
Noé se prepara para pular – Arca: Lep- – Antes de terminar a frase seu rosto era atingido por um dos chicotes, deixando uma marca vermelha em seu rosto, quase sendo jogado pra trás – "Eu nem vi esse golpe, foi muito rápido!" Arca: Hipp- AA!! – Ele era atingido no outro lado do rosto, as partes que eram atingidas ardiam, e Gomorra gargalhava vendo aquilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RAGNAROK: DIVINO PESADELO
AçãoApós muitas chances dadas, o conselho divino decide pôr um fim à raça humana, mas a opinião oposta de alguns deuses os fazem iniciar o torneio nórdico "Ragnarok" para decidir o destino da humanidade de uma vez.