– 3...2...1... gravando! – Narrava uma voz ao fundo de um telão preto, até que lobos multicoloridos correm no breu deixando linhas de suas cores enquanto uma música toca de fundo, como se fosse a abertura de um vídeo, e realmente era, pois os lobos correm e linha reta pra cima formando um arco iris, depois um clarão junto do som de berrante, com a logo título: Jornal Gjallarhorn. Com uma trombeta em forma de chifre ao lado, sendo o símbolo dessa emissora.
Após essa abertura, vamos ao programa. Um homem sentado sobre a mesa, segurando papéis com uma caneca de café ao lado. Trajado de um elegante terno preto com gravata arco íris, longos cabelos loiros trançados e amarrados, pequeno cavanhaque, olhos grandes com iris alaranjadas e uma tatuagem de carneiro na testa, esboçando um sorriso alegre e animado. Esse era Heimdall, deus nórdico âncora do jornal divino.
– Bom dia! boa tarde e especialmente boa noite caros telespectadores, eu, seu apresentador favorito venho lhes informar que, o Ragnarok começou! – Anunciava o deus bastante empolgado com a notícia – Perdão, me exaltei um pouco. Sejam bem-vindos a mais notícias fresquinhas dos últimos acontecimentos do reino divino, como provavelmente todos já devem saber, ressentimente o tão aguardando Ragnarok começou hoje de manhã, e que manhã em meus amigos, foi um show a parte que chocou a todos, menos a mim é claro, pois como um ex comentarista desse torneio, posso dizer com tranquilidade, que essa luta foi do cace- – Antes que conclui-se a frase sofria um corte na reportagem, oque era bem comum.
Próximo quadro: Heimdall mostra imagens ( a capa ) da luta de Tlahuicole vs Taranis.
– Que melhor maneira de começar esse torneio de forma estrondosa se não com dois brutamontes como esses dois. Para você que está desatualizado ou não está acompanhando esse torneio ao vivo, os dois primeiros lutadores, que não são nórdicos, infelizmente, são: Taranis, o deus do trovão celta, que acaba de adquirir uma fama muito maior agora depois de humilhar o... o tla...tlahai... – A gravação principal para e Heimdall, agora num fundo verde sem edição, olha pra alguns papéis tentando entender o nome do humano – Eu ein, e eu achando que o nome da minha corneta era difícil de entender, porque os astecas gostam de nomes tão complicados em – Após esse breve erro de dicção, a transmissão volta normalmente.
– O humano vindo do México antigo, "Tlahuicole" – O nome do humano foi mencionado usando um tradutor – Não o subestimem senhores, esse dai fez o chão se estremecer logo de cara, literalmente, a luta mal começou e afundou a cara da cópia do meu irmão no chão! Mas conseguiu virar o jogo no final, com um resultado que "dividiu" opiniões hahaha..haha..ha... – Ninguém da produção, que era composta por clones do Heimdall, riram da piada, e provavelmente ninguém que estava assistindo.
Depois dessa vergonha alheia, Heimdall muda de assunto.
– Bem.. Faz alguns minutos desde do final da primeira luta, e tenho certeza que muitos dos amigos do humano e do deus tem ótimos comentários a serem acrescentados, que tal darmos uma olhada em alguns deles?
VOCÊ ESTÁ LENDO
RAGNAROK: DIVINO PESADELO
AkčníApós muitas chances dadas, o conselho divino decide pôr um fim à raça humana, mas a opinião oposta de alguns deuses os fazem iniciar o torneio nórdico "Ragnarok" para decidir o destino da humanidade de uma vez.