– 3... 2... 1... Gravando! – Após o narrador dar início a gravação sobre o fundo preto, começa a tocar a música "Bye Bye Bye" enquanto a abertura do jornal Gjallarhorn roda ao fundo. Quando terminava, mostrava Heimdall dançando em cima da mesa enquanto a música tocava, encerrando quando sentava na cadeira.
– Bom dia, boa tarde e novamente boa noite caros telespectadores, olha só quem retornou para fazer o noticiário do Ragnarok, não é o Jô Soares, sou eu mesmo, Heimdall! Então bora pro que interessa! – Mudança de cenário, dessa vez para um com ondas no fundo – A segunda rodada do Ragnarok já acabou, e com ela o sonho de muitos humanos indo por água abaixo, para nossa tremenda alegria – Fora da gravação – Ai, só de lembrar da despedida do Noé eu lembro da despedida do Barba Branca – Lamentava Heimdall limpando as lágrimas com um paninho, sofrendo um corte na produção, voltando a programação normal – A luta foi um verdadeiro divisor de águas, tanto para quem assistiu, tanto para quem conhecia o passado de ambos os lutadores, é difícil dizer pra quem torcer, eu em particular torci pra Sodoma, essa sim sabe como ganhar a atenção do público, se é que me entendem – Ao lado tinha imagens censuradas da Sodoma – Infelizmente, ela se foi, e deixou o irmão dela que parece o Hoder acordando de manhã depois das festas de bebedeira. Juntamente do Noé, que deixou um vazio no peito de todos que assistiram – Sons de pretos ( o instrumento ) ao fundo. Havia apenas o silêncio por parte da produção sobre a piada – A! Qualé, essa foi boa! – Corte da gravação – Agora vamos falar sobre o clima, que mudou com frequência durante o dia, para mais informações seguimos pera previsão do tempo com o Heimdall do tempo.
Mudança de quadro, agora para um Heimdall perto de um telão holográfico com imagens do clima da semana.
– Boa tarde, sou o Heimdall do tempo, e obviamente vim falar sobre o tempo – Dizia Heimdall pegando uma régua, apontando para o telão que mostra a imagem de um sol sorrindo – Começamos com um clima ensolarado tão alegre quanto Sigel de bom humor – A imagem muda para um tornado – Mas infelizmente o clima fechou e um tornado apareceu, a equipe de campo disse que era de categoria 3 e que o nome era "cama de Sodoma" ui, quem dera eu deitar nessa cama aí – Corte na gravação e mudança de imagem, dessa vez para uma com um incêndio – Depois desse tornado o clima esquentou pra ( censurado )! Tava tão quente que parecia a Sigel quando tropeçou com a carroça e quase queimou a Noruega inteira! – Mudança de imagem agora para uma chuva – Por fim, o clima fechou todo e só faltou o céu cair, pelos céus, até parece o Thor quando dança bêbado, não contém isso pra ele! – Corte na gravação – Conseguimos recuperar a filmagem do segundo Heimdall reporter que estava no local durante a tempestade – O telão mostrava a gravação de um Heimdall com capa de chuva e um guarda chuva em cima de um barquinho no meio do dilúvio.
– Estamos aqui no local onde está acontecendo a luta, tá feia a coisa aqui, metade da cidade já foi inundada e... AAAA!! – O barco onde esse Heimdall estava era afundando por uma grande onda e a gravação acaba.
– Ahh... Voltemos a programação normal – Finalizava o Heimdall do tempo. A transmissão voltava para o Heimdall original, que estava corado lendo uma revista com a Sodoma na capa, notando que estava sendo gravado, sofrendo outro corte na gravação.
– Hehe, Bem... Como foi previsto, essa luta abalou todo o Reino Divino, diferente da luta anterior que serviu mais como um aperitivo, essa sim soube mostrar bem a excencia de humanos contra deuses, claro, não quero dizer que a luta anterior foi ruim, mas entre o negão do porrete e a gostosa salgada, fica fácil escolher. Mas cortando esse papinho, que tal irmos ver o que nossos camaradas ao vivo no embate acharam dessa luta e dos lutadores. Vamos aos comentários dos principais telespectadores da segunda luta!
Mudança de quadro, agora para o Heimdall reportem.
– Boa tarde, acabei de chegar aqui no coliseu, tão recolhendo o corpo do último lutador dos deuses – A câmera focava em Gomorra no meio da arena do coliseu, que havia voltado ao normal após o fim da luta, sendo colocado em uma maca por pequenos humanóides de energia verde – Esse cara ficou mais torrado que o Ícaro, só não tá pior que a situação dos humanos ali – A câmera focava nos humanos, em silêncio ainda tristes – Que tal vermos alguns comentários deles?
VOCÊ ESTÁ LENDO
RAGNAROK: DIVINO PESADELO
AksiApós muitas chances dadas, o conselho divino decide pôr um fim à raça humana, mas a opinião oposta de alguns deuses os fazem iniciar o torneio nórdico "Ragnarok" para decidir o destino da humanidade de uma vez.