CAPÍTULO 15: ESPERANÇA

48 4 9
                                    

Nos corredores do fim das arquibancadas. Banba e Nuada observavam tudo de longe.

– Eu imaginei muitas origens para você, e nem uma envolvia sua descendência com Noé – Comentou Nuada, que ouviu até aquele momento a origem da deusa trina.

– Poisé, eu e minha ingenuidade perante o mundo que vivia. Não julgo ele ter ficado bravo comigo, só queria ter a chance de me desculpar – Lamentava Banba olhando pra arena.

– Talvez você tenha – Finaliza Nuada.

– Parece que o clima literalmente mudou! Chegamos finalmente na reta final do embate entre o homem que foi contra, ou devo dizer, que anda com a tempestade, contra os anjos mais luxuriosos do céu! Quem será que vai vencer?! – Narrava Caliope muito empolgada segurando um guarda chuva.

– Hahaha acha mesmo que uma chuvinha vai nos parar? A gente vai te macetar até o talo!! – Gritava Gomorra estralando os chicotes no ar reascendendo suas chamas.

– E vamos fazer da pior forma!! – Sodoma cria vários braços com lâminas. Ambos gritam ao mesmo tempo:

– MORRA FILHO DE ADÃO! – Os dois voam pra cima do humano.

Noé ergue seu machado e pronuncia – Arca: Leos! – Ele bate o machado na água, gerando uma explosão de água que afasta os anjos, que veem toda àquela água tomar a forma de um grande leão, surpreendendo os irmãos. Noé salta sobre a cabeça do animal até o alto, ficando entre os dois – Arca: Ericius – Noé gira no ar, acumulando as gotas de chuva ao seu redor e criando uma gigantesca bola de espinhos que fere os anjos.

Gomorra tem vários espinhos de água fincados sobre seu corpo que se desfazem. E sem perceber, Noé aparecia atrás dele. O anjo tenta atacar, não conseguindo.

– Arca: Tigris! – Com um tigre gigante de água sendo formado atrás do humano, o felino dá várias patadas em Gomorra com suas garras, rasgando seu corpo.

Sodoma com braços gigantes com clavas ataca Noé por trás. Das costas do humano formam asas de água como as de beija-flor, começando a desviar de todos os golpes quicando por cima da água. Parando uma certa distância enquanto inclina o machado.

– Arca: Guinus – Noé dava várias estocadas, e da água, vários Guinus gigantes davam cabeças nos braços da anja que se desfazem com o impacto – Arca: Cheetah – Montado sobre uma guepardo de água, Noé saltava sobres os braços de Sodoma até chegar perto dela – Arca: Taurus! – Uma gigante cabeça de touro de água em torno de Noé, dando uma cabeçada em Sodoma, desfazendo seu corpo.

O humano cai no telhado de uma casa, quase engolida pela água, com Gomorra voando atrás dele tentando acertar. Noé usa a técnica da serpente, uma cobra de água se enrola no braço do anjo enquanto a outra morde seu rosto. Seu pescoço é atingido pelo machado que quase cortava sua cabeça.

Preocupado, Gomorra voa junto de Noé até o céu. O anjo mergulha impulsionando o humano com os pés até mergulhar com ele sobre as águas. Mesmo embaixo dela, as chamas de Gomorra não apagavam, aproveitando disso, o anjo chicoteava Noé que defendia os ataques com o braço, removendo o machado do pescoço de Gomorra tentando o acertar, falhando quando o anjo afasta, começando a usar seu calor para aquecer a água.

Noé tenta nadar até a superfície, sendo impedido por correntes de sal que prendem suas pernas. Gomorra nada até ele o atacando com os chicotes.

– "Arca: Mustela" – Pensava Noé fazendo três cortes em círculos com três doninhas de água ao seu redor cortando as correntes e os chicotes. Notando a temperatura da água, Noé ia até o chão – "Arca: Lepus" – Um coelho de água aparece no seu ombro e o humano saltava para fora da água com o impulso extra, vendo Sodoma ao longe lançando enormes estacas de sal em sua direção – Arca: Turtur – Com a água da chuva envolvendo seu corpo em formato de tartaruga o protegendo das estacas.

RAGNAROK: DIVINO PESADELO Onde histórias criam vida. Descubra agora