A réplica da cidade autrora feita artificialmente para a duelo, já se encontrava bastante destruída com os poucos minutos de luta graças ao poder dos lutadores. O clima, não só na luta, mas também nos céus, mudava se escurecendo com as nuvens negras que se formavam. E a tensão era visível no ar.
Se erguendo dos escombros, Sodoma regenera seus membros, seu olhar sempre malicioso dava lugar a uma expressão de raiva e medo ao mesmo tempo, e em seus pensamentos ela se perguntava:
– "Como é possível esse velho ser capaz de me ferir, isso é impossível!"
Caminhando em sua direção, Noé vinha imponente com o machado vermelho em mãos. Sodoma se preparava para atacar, até ver Noé parar a uma certa distância dela, a encarando.
– Pelo o que você luta? – Perguntou Noé, deixando a anja confusa.
– Pelo o que eu luto? – Sodoma ri, debochando da pergunta – Que foi? Quer tentar simpatizar comigo agora?
– Não. Quero saber por que você é assim.
– Tá esperando que eu diga que é por uma causa nobre? Aff, é por isso que eu odeio vocês humanos, sempre se aproveitando de nós. E você velho, luta pela humanidade? Que surpresa.
– Eu não luto pela humanidade – Tal resposta surpreendia não só a anja, mas também os demais telespectadores, que começam a cochichar entre si sobre o que Noé disse – Deixei de ter esperança na humanidade a muito tempo, vi as piores coisas que os homens são capazes de fazer, mesmo que eu lute contra os deuses, eu não questiono a decisão deles.
– Então porque tá lutando?
– Um pai não precisa de motivos pra proteger seus filhos. E não será a decisão de um deus ou uma chuvinha que vai tirar eles de mim de novo.
Todos da humanidade sentem um leve calor no coração, especialmente os filhos de Noé. Não era só um guerreiro qualquer que estava lutando por eles, e sim um pai.
Sodoma, por sua vez, olhava com indiferença para Noé – Você não sabe de nada, velho – Ela abre suas asas e se levanta, erguendo o indicador em direção ao humano.
Debaixo de Noé um pilar de sal surge e joga o humano pra longe. Noé consegue cair de pé no solo a uma longa distância.
A casa em que eles estavam foi destruída por Sodoma que levita o que sobrou dela – Você não sabe o que é perder tudo por uma chuva! – Ela serra os punhos e usando o sal preso nos escombros para os amassar até tomar a forma de bolas espinhentas, com a anja as jogando contra Noé.
O humano gira seu machado no ar em alta velocidade – Arca: Turtur – As esferas com espinhos eram destruídas com a pressão do machado. Noé pega o machado e vai pra cima de Sodoma – Arca: Rhinus – Noé tenta dar uma investida na anja.
A anja desvia facilmente, transformando seus braços em lâminas e tenta cortar o pescoço do humano.
– Arca: Serpens – Usando de uma técnica rápida e sorrateira, Sodoma tinha seus dois braços cortados – Arca: Taurus – Em seguida era jogada pra trás com uma estocada de Noé.
Usando suas asas, ela recobra o equilíbrio, parando de ir para trás, notando os braços cortados que não se regeneravam.
– "Que merda tá acontecendo comigo, porque toda vez que ele me corta eu não consigo me arrumar, e ainda por cima arde!" – Pensava Sodoma enquanto via o humano vindo até ela, notando a lâmina carmesim em seu machado – "Deve ter algo haver com aquele machado, ele era vermelho assim? Ah, nem notei isso. Se for mesmo por causa desse machado então tenho que tirar dele!"
VOCÊ ESTÁ LENDO
RAGNAROK: DIVINO PESADELO
AzioneApós muitas chances dadas, o conselho divino decide pôr um fim à raça humana, mas a opinião oposta de alguns deuses os fazem iniciar o torneio nórdico "Ragnarok" para decidir o destino da humanidade de uma vez.