Angelina Stolen
Fui recebida pelo Clovis e a Tiana com um banner escrito "Bem-vinda de volta, nossa querida Angelina." feito com tinta e glitter. Eu achei isso tão fofo, com certeza tem dedo do Dean no meio.
Sinto uma mão em meu ombro e vejo que é o Kai. Ele sorri para mim e diz em meu ouvido:
—Bem-vinda de volta, arco-íris. — se afasta de mim e busca minhas mochilas no porta-malas.
Se isso for um sonho, por favor não me acordem.
O Dean correu para dentro de casa e com a ajuda da Tiana trouxe um bolo com umas velinhas, fico sem entender o porque disso e no bolo estava escrito "Feliz aniversário." Eu tinha esquecido completamente do meu aniversário. Não é como se eu comemorasse, e só a July fazia algo para mim mesmo eu negando.
—Meu Deus, obrigada pessoal! — limpo uma lágrima que escorreu sem que eu notasse.
—Não chore Angel, você não gostou?. —Dean parece preocupado e triste.
—São lágrimas de felicidade, pequeno. —Sorrio e abraço o Dean, a Tiana e o Clovis.
O Kai sumiu e eu fiquei tentada em perguntar aonde ele foi, mas não tive a oportunidade porque o Dean queria me mostrar um porta-retrato com uma foto nossa na festa da piscina. Acho que vou morrer de tanta fofura.
A Tiana chamou o Dean e eu fiquei sozinha na sala. Quando eu penso que não, o Kai aparece atrás de mim e sussura em meu ouvido de novo. Que tara é essa ein?.—Seu presente, arco-íris — ele me entrega uma caixinha de veludo vermelho.
Abro a caixinha um pouco desconfiada. Dentro tem um colar com uma flor, suas pétalas são coloridas. Estou encantada com a delicadeza dessa jóia. Esse homem vai fazer com que eu me apaixone...de novo.
—Muito obrigada, eu amei Kai! — viro e abraço ele sem perceber.
No susto ele não retribuiu, mas depois de alguns segundos Kai me abraça. Seu sorriso é lindo, ele é todo lindo. Toda vez que tento esconder meus sentimentos sempre aparece uma atitude fofa e eu caio na armadilha dele. Ah que se foda! Vou me iludir hoje.
—Fico feliz que tenha gostado. Escolhi esse por ser a sua cara.— acaricia meu cabelo e expõe seu maravilhoso sorriso pra jogo.
Nossos rostos ficam bem próximos, meu coração está fazendo o famoso "Badum" dos livros que leio e sempre é nesse momento que os personagens se beijam ou algo do tipo, perdi a linha...sou completamente emocionada. No entanto, não ocorreu conforme minha mente havia imaginado.
—Papai! — Dean chega na sala.
—Você entregou o presente da Angel no meu lugar ? —Dean coloca a mão na cintura.—Desculpe, não resisti. — Kai sorri e Dean ri. O que aconteceu enquanto eu estava no hospital?
[Kai Mori, algumas horas atrás]
—Clovis preciso que você e a Tiana arrumem as coisas junto com o Dean. Vou pedir para entregarem o bolo. — pego o celular e ligo para a confeitaria.
Falo rápido, sem perder tempo se não a surpresa vai por água abaixo. Dean insistiu em ir comigo no quarto porque queria ficar bonito para a Angelina. Desconfio que talvez ele tenha me puxado nesse quesito.
Eu sou um horror para escolher roupa de criança, então eu vejo o que normalmente a Angelina coloca nele. Vesti o Dean com uma calça de moletom marrom, tênis verde e blusa de frio vermelha. Na minha visão está ótimo.
—Papai eu tô feio. — Dean diz preocupado.
Dean vira para o espelho e dá uma voltinha. Ao olhar para mim, me diz:
—A Angel me veste melhor.
Coço a nuca. Eu pensei que tinha conseguido.
—Droga!. Agora eu estou intrigado, onde eu errei? Coloquei calça, sapato e blusa. Tem mais alguma coisa?
Falo sozinho para ver se algo vem em minha mente mas nada parece fazer sentido, para mim essas roupas estão estilosissímas.
—Papai, são as cores. — revira os olhos.
Seguro meu queixo e concordo. Talvez eu não seja o melhor quando envolve colorimetria, posso usar a desculpa de ser homem?.
—Foi mal, Dean. — olho para o guarda-roupa.
Dessa vez escolho tudo preto, não tem como errar.
—Parece que vou ao velório — diz sério e me segurei para não rir.
Puta merda, ta igual mesmo. Eu não consigo parar de rir, minha barriga dói. Entretanto, Dean continua sério.
—Tem que ser algo alegre, bem a cara da Angel.
Concordo, agora estou no modo sério. Meu filho tem razão, devo escolher algo feliz. Vasculho o guarda-roupa dele e acho uma bermuda jeans e moletom amarelo. Penteio seu cabelo igual ao meu e coloco o maldito óculos de sol que ele tanto implorou.
O olho no espelho e de fato está melhor. Ele sai do meu colo e vai encontrar a Tiana lá embaixo, eu acho melhor mudar minhas roupas.
Depois de chegar no meu quarto, reviro e só acho roupa...preta. vai ser um desafio achar algo fora da paleta.
Eu fiquei exatos 10 minutos procurando e achei! Sabia que havia uma camiseta social branca e calça cinza. Vou à minha gaveta de acessórios, coloco meu crucifixo prata que minha mãe me deu, escolho um relógio e pego uns anéis e coloco em meus dedos.
—Dean, vamos buscá-la? — digo descendo as escadas, enquanto jogo meu cabelo para trás.
O meu filho falou para combinarmos, ele tá de óculos escuros e eu também. Mas só porque ele pediu, detesto óculos escuros porque tampa meu belo rosto.
—Sim —diz de nariz empinado.
Por favor me falem que eu não pareço com ele. Eu juro que essa criança não sou eu mais novo.
Sorrio e coloco o Dean na cadeirinha. Estamos prontos, vamos ir buscar a Angelina no hospital.//SURPRESAAA!!! postei rapidinho, esse mês tenho vários exames para fazer porém pretendo terminar o capítulo 19 e tentar postar antes do dia 30 de junho. Beijos, beijos, queridos. Aproveitem e, caso queiram, tem a minha playlist no Spotify para quem quiser💗💖💌(link nos comentários)//
VOCÊ ESTÁ LENDO
Virei babá do filho do CEO
RomanceAngelina Stolen, para os mais próximos Angel, é uma jovem meiga, desastrada e dona do próprio nariz. Depois de uma série de problemas ela arranja um emprego como Babá do filho do seu futuro chefe. Kai Mori é um homem que demonstra frieza na frente...