Kai Mori
Não eram nem 10 horas da manhã e a mãe do Dean já estava me perturbando! Ela simplesmente me mandou mensagem hoje e disse que não poderia ficar com ele hoje. Ótimo, e só para constar a babá se demitiu antes de ontem porque Dean decidiu fezer uma brincadeira idiota colocando aranhas de mentira nas roupas dela.
Claramente estou irritado, todos conseguem perceber e dou graças ao universo por ninguém ousar em perguntar. Tive que trazer meu filho aqui, onde com certeza não é lugar para crianças já que aqui não é playground. O duro foi tentar me concentrar na pilha de coisas que eu devo fazer do trabalho e no meu pouco tempo livre garantir que Dean não faça besteira.
Então, meu melhor amigo teve a brilhante ideia, e única, de contratar uma babá por mim já que estou muito sobrecarregado.
Me encontro esperando sua chegada, eu odeio atrasos, principalmente hoje porque não estou de bom humor. Depois de exatos 36 minutos, sim eu contei, a secretária avisa que uma mulher estava aguardando para uma entrevista comigo e pelo visto era a da babá que o Michel queria que eu contratasse. Além do extenso trabalho de hoje, vou ter que ir em uma despedida de solteiro do meu outro amigo, Will, e como agora vou ter uma babá para cuidar do Dean, tudo fica mais fácil. Espero que essa seja uma boa candidata, e a última, pois não estou com paciência de ficar sentado fazendo fotossíntese nessa cadeira perguntando coisas chatas e tediosas de uma entrevista.
—Entre! —falo, meio impaciente com a demora da mulher.
Angelina
Entro, um pouco desengonçada na sala dele, porque a palma das minhas mãos estavam suadas e para abrir a porta, através da maçaneta, ficou um pouco escorregadia e mais complicado.
Enfim, me aproximo de sua mesa e observo o lugar que é muito bonito, tudo era em tons neutros, como por exemplo branco, cinza e bege. Sento na cadeira que era muito macia, com toda a certeza é o olho da cara então não posso estragar um móvel desse tipo.
Odeio entrevista de emprego porque me deixam ansiosa, minhas pernas não paravam de mexer e estou suando igual uma porca no abate, e era exatamente isso que eu tava sentindo.
O olhar do homem na minha frente é tão frio e sinistro, que acho por um breve momento ser um serial killer ou algo parecido. Entretanto, não posso deixar de comentar sua beleza, puta merda, se a July tivesse me contado que esse cara é tão bonito eu viria mais bonita. Sua pele branca quase brilha no pouco sol que bate na sala, graças as suas persianas, e tem aquele cabelo lambido pro lado que na minha opinião é horrível, mas nele parece que encaixou perfeitamente o visual, deve ser porque todos os CEOS se vestem exatamente iguais, não posso esquecer de mencionar seus olhos puxados dão um ar mais ameaçadores e isso dá um charme a mais nele.
—Bom dia senhorita Angelina — diz. —Agradeço por mandar seu currículo para nossa empresa, confesso que não esperava alguém tão nova.
—Eu que agradeço Senhor Mori! — digo.
Eu coloco meu melhor sorriso do estoque. Estendo a mão para cumprimentá-lo, mas ele nem tchum para mim.
—Vamos direto ao ponto, não quero demorar. Analisei seu currículo e percebi que trabalhou por um tempo em uma empresa, isso é bom mas eu preciso de uma babá que fique de olho no meu filho enquanto estou fora. — diz ríspido.
Ele deixa os papéis na mesa e olha para mim cruzando os braços encarando o fundo da minha alma. Se era o seu jeito de me intimidar, eu não sei, mas conseguiu e eu tentei fingir que não estava nem um pouco afetada com isso.
—Sim, trabalhei. — falo.
Eu pareço um robô falando e tento engolir algo mas nada desce, porque eu não estava nem produzindo saliva!.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Virei babá do filho do CEO
RomanceAngelina Stolen, para os mais próximos Angel, é uma jovem meiga, desastrada e dona do próprio nariz. Depois de uma série de problemas ela arranja um emprego como Babá do filho do seu futuro chefe. Kai Mori é um homem que demonstra frieza na frente...