Angelina Stolen
— A Tiana disse que eu estaria aqui, né? —olho para meus pés.
— Sim. Eu deveria me desculpar com você e ser sincero com o que está acontecendo. Você é alguém importante para mim. —disse pacientemente.
Eu estava esperando por esse momento há tanto tempo que não sei como reagir. Não estou querendo bancar a idiota, mass tenho um pouco de medo com o desfecho da conversa. Estamos aqui, eu e Kai no cemitério, prontos para uma conversa que mudará o rumo do nosso quase relacionamento.
— Vou começar a te dizer que meu noivado é uma mentira. Eu e a Jess somos amigos combatendo, digamos assim, um inimigo em comum. —fecha o mão tão forte que suas veias quase saltam. — Eu...eu fui um idiota por não ter te contado mas queria ter o controle de não envolver você nessa bagunça. —diz esperando uma resposta minha, mas não obtém.
O silêncio está desconfortável, mas infelizmente não sei o que dizer ao Kai. Continuo juntando as peças desse quebra-cabeça. Às vezes sou lenta, com muita informação de uma vez. Minha respiração está ficando desregulada e sinto uma tontura merda de pressão baixa. Tento contar até dez e no meio disso Kai me abraça como conforto. Me afasto.
— Continuando, meu pai descobriu que a Jess estava com sua namorada e fez um escarcéu na sua casa. Eu e meus amigos Michael e Damon e Will fomos encontrá-la para pensar em uma forma de resolver isso da forma que meu pai mais sabe fazer: suja. —ele sendo sincero é novo para mim. — Eu estou com tantas coisas na cabeça, embora eu tenha lhe machucado muito —toca em minha mão, mas afasto. — Angel, não se afaste de mim. Por favor, eu preciso de você comigo —diz sério.
— Kai, nosso relacionamento é uma bagunça. Uma hora é frio comigo, mas depois é caloroso. Não te entendo e talvez você não me conheça de verdade —ele me interrompe.
— Podemos nos conhecer quando tudo isso acabar. —diz esperançoso.
— Kai, não irei esperar por você. Eu vou me demitir. —digo e ele me solta.
Seu rosto fica branco igual um papel. Ele deve achar que escutou errado. Entretanto, minha feição reforçou que ele tem ótima audição. Ele levanta bruscamente e me puxa para perto.
— Angel, me diga a condição ou o que deseja para eu fazer com que fique comigo, com nós. —refere-se ao Dean e a si mesmo. — Angelina, você prometeu não nos abandonar. Não sei se aguentarei mais uma pessoa importante indo embora da minha vida.
Por mais que seu toque doa um pouco, não me atrevo a afastar. Sinto o desespero em sua voz, mas nada fará mudar de ideia. Preciso conhecer outras pessoas e ter outros relacionamentos, algo que não conseguiria se ficasse com o Kai.
— Angelina... —toca meu rosto. — Me diz que isso é uma brincadeira de mau gosto, por favor. —implora.
Ele finalmente aceita o fato. A realidade é essa. Nada é perfeito como um conto de fadas no qual eu sou uma princesa que precisa de um príncipe. O Kai tem diversos problemas e eu seria uma distração. Quanto ao Dean, conversarei com ele depois.
— Me desculpe Kai, eu irei depois de amanhã para Atlanta. Amanhã lhe entregarei a carta de demissão. Espero que viva feliz e me esqueça. Não me procure se um dia o destino nos juntar novamente, quem sabe poderemos ter uma nova chance. Eu te amo Kai Mori.
—sorrio falsadamente e toco seu rosto pela última vez antes de ir embora do cemitério.
Kai não me impediu de ir embora. Foi um alívio, na verdade, porque não sei se aguentaria falar isso de novo para ele. Agora preciso contar ao Dean, detesto machucá-lo, mas é necessária essa mudança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Virei babá do filho do CEO
RomanceAngelina Stolen, para os mais próximos Angel, é uma jovem meiga, desastrada e dona do próprio nariz. Depois de uma série de problemas ela arranja um emprego como Babá do filho do seu futuro chefe. Kai Mori é um homem que demonstra frieza na frente...