Tempo Jeon.
Ao entrar na festa, ele foi imediatamente cercado por uma multidão de pessoas em fantasias extravagantes, todas conversando e se divertindo animadamente. Jeon se sentiu um pouco fora de lugar entre toda aquela agitação, mas respirou fundo e tentou se concentrar em aproveitar o momento.
Jeon: E aí, Namjoon. Parece que a festa está bombando.
Namjoon: Jeon! Que bom te ver, cara. Você não faz ideia do quanto estou feliz que você tenha vindo. Estou determinado a garantir que você se divirta esta noite.
Jeon: Ah, claro. Porque uma festa cheia de gente fantasiada é exatamente o que eu precisava para me divertir.
Namjoon: Ei, você nunca sabe, Jeon. Pode ser uma experiência divertida para você.
Jeon: Oh, mal posso esperar para me juntar à multidão de unicórnios e super-heróis. Com certeza será um grande momento.
Namjoon: Olha, sei que não é o seu tipo de evento usual, mas às vezes é bom sair da sua zona de conforto, não é?
Jeon: Claro, porque nada me deixa mais confortável do que ser cercado por estranhos usando fantasias estranhas.
Namjoon: Você sempre com esse seu humor sarcástico, Jeon. Mas confie em mim, você vai se divertir. Vamos lá, vou te mostrar as melhores partes desta festa.
Nam levou Jeon até o bar, onde ele pediu umas doses de whisky e ficou ali, sentado olhando a festa...
Tempo deles.
Jeon estava preste a ir embora, quando sn, animada e alterada chega até ele.
Sn: Ei, você! Por que está indo embora tão cedo? A festa mal começou.
Jeon: A mulher gato tomou leite demais?
Sn: O suficiente para suportar essa noite.
Jeon: Bom, então boa festa.
Sn: Ei, calma aí. Por que todo pirata tem que ser malvado?
Jeon: E onde que eu estou sendo malvado?
Sn: Você poderia apenas se sentar e conversar com alguém.
Jeon: Certo, mulher gato. Eu não gosto muito de conviver com pessoas alcoolizadas, isso não faz meu tipo.
Sn: E você acha que faz o meu?
Jeon: Claramente. Você está aqui, conversando com alguém que não está a fim de conversar.
Sn: Se não estava a fim de vir, por que se preocupou de vir fantasiado?
Jeon olhou para ela e deu risada.
Jeon: Ok, você tem um ponto.
Sn: E um ponto bem plausível. Vamos, já que está aqui, beba um copo de cerveja e soju, comigo.
Jeon: Prefiro whisky e eu acho que você já bebeu demais.
Sn: Por acaso você é segurança do meu pai? Bebe logo e cala a boca.
Jeon deu um sorriso sincero e virou o copo de cerveja que a sn serviu para ele. Depois de 6 copos, Jeon e sn estavam dançando no centro da pista de dança. Eles viraram a atração da festa.
Os olhares intensos que trocavam eram carregados de uma química, deixando claro que havia uma conexão especial entre eles.
À medida que a noite avançava, Jeon e Sn se aproximavam ainda mais, seus corpos se moviam em uma dança sedutora e provocante. Cada toque, cada olhar, deixava eles com vontade de querer mais.
E então, no ápice da música, Jeon puxou Sn para mais perto, envolvendo-a em seus braços fortes enquanto seus lábios se encontravam em um beijo ardente e apaixonado. O mundo ao seu redor desapareceu enquanto eles se entregavam ao momento, consumidos pela paixão que ardia entre eles.
/Quebra de tempo/
Tempo Jeon
Jeon acordou e percebeu de imediato que aquela não era sua cama. Olhou para o lado e estava sozinho e já agradeceu aos céus por isso. Ele se sentou e passou a mão no rosto, não se lembrava de nada que havia acontecido no dia anterior. Sua cabeça doía e o estomago roncava. Então ele se levantou, procurou seu sapato e desceu atrás de Nam.
Nam: Olha quem acordou, o maior dançarino da festa!
Jeon: Do que você está falando?
Nam: Por favor né Jeon? Ou devo te chamar de JK?
Jeon: Eu não uso esse apelido desde os 15 anos, pare de ser ridiculo.
Nam: Ontem você se apresentou como JK. Foi bom rever meu primo de 15 anos de novo. Você estava feliz com a mulher gato.
Então Jeon se sentou na mesa e começou a ter pequenos flash da situação geral.
Nam: E ela, você lembra o nome? - Ele diz colocando café em uma xicara para o Jeon. - Você lembra de alguma coisa?
Jeon: Nunca mais me chame para mais nada. Estou falando sério com você.
Nam: Ontem, antes de vomitar em mim, você estava bem agradecido. Ingrato. Devia ter deixado você dormir em cima da própria sujeira. - Ele terminou de dizer virando a rosto pro Jeon – Alias, por que bebeu tanto?
Jeon esfregava o rosto sem parar. Não conseguia acreditar eu tinha feito tantas coisas e não se lembrava.
Jeon: Desculpa Nam, sei que você só quis me tirar de cas...
Nam: O que você quer? - ele interrompeu rindo- É nitido o desespero no seu rosto.
Jeon: De fato, eu me divertir ontem, mas, essa mulher gato... ela foi dormir comigo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pra sempre você
FanfictionJung Kook é filho do dono de uma grande empresa de advogados. Sn é filha de dois médicos. Ao se relacionarem, Sn engravida, mas Jung Kook vai embora sem saber disso.