Capítulo 21

216 11 0
                                    


Tempo Jeon

Jeon estava almoçando com a sua mãe, quando ela tocou em assunto sensível.

Mãe: filho, posso te pedir uma coisa.

Jeon a olhou de canto de olho e concordou com a cabeça.

Mãe: Você pode ficar aqui na Coreia?

Jeon a olha surpreso.

Jeon: Por qual motivo eu ficaria?

Mãe: Sabe filho, a empresa não vai bem. Seu pai ultimamente só anda tomando decisões erradas. Eu acho que o ideal no momento, é você vir trabalhar com a gente e evitar que caímos em ruína.

Jeon fica em silêncio por um momento, processando as palavras da mãe. Ele sabia que a empresa da família estava enfrentando dificuldades, mas não esperava ser confrontado com essa proposta tão diretamente.

Jeon: Mãe, eu entendo suas preocupações, mas eu já tenho meus próprios compromissos no exterior. Além disso, eu não sei se seria capaz de resolver todos os problemas da empresa sozinho.

Mãe: Eu sei que é uma responsabilidade grande, Jeon, mas você tem habilidades e conhecimentos que podem ser muito valiosos para nós. Além disso, com você ao nosso lado, tenho certeza de que poderemos superar esses desafios juntos.

Jeon suspira, sentindo o peso da responsabilidade sobre seus ombros. Ele sabia que sua mãe estava certa sobre a importância de ajudar a empresa da família, mas ao mesmo tempo, ele tinha seus próprios planos e compromissos.

Jeon: Eu preciso de um tempo para pensar sobre isso, mãe. Eu prometo que vou considerar sua proposta com cuidado e dar uma resposta assim que possível.

A mãe de Jeon assente, compreendendo a hesitação do filho, e eles continuam o almoço em silêncio, cada um perdido em seus próprios pensamentos.

/Quebra de tempo/

Jeon e Hailey estavam indo jantar fora, quando ele entra no assunto de assumir parcialemnte a empresa de seu pai e ficar de vez na Coreia.

Jeon: Hailey, precisamos conversar sobre algo sério.

Hailey: O que foi, Jeon?

Jeon: Minha mãe me pediu para ficar na Coreia e ajudar a empresa da família. Eu decidi aceitar e assumir parcialmente a responsabilidade pelos negócios.

Hailey: O quê? Você está falando sério?

Jeon: Sim, estou. Eu sei que isso pode significar uma grande mudança para nós, mas eu sinto que é o certo a fazer.

Hailey: Não, Jeon, isso não está certo! Você nunca mencionou nada sobre isso antes. Como pode tomar uma decisão tão importante sem nem mesmo me consultar?

Jeon: Eu sei que é uma decisão difícil, mas eu pensei muito sobre isso. A empresa precisa de mim, Hailey. E eu não posso ignorar minhas responsabilidades familiares.

Hailey: E o que acontece com nossos planos? E o nosso futuro juntos? Você está disposto a jogar tudo isso fora só para salvar uma empresa falida?

Jeon: Não é assim, Hailey. Eu não estou jogando nada fora. Eu só estou tentando fazer o que é certo.

Hailey: Mas o que é certo para você não é o que é certo para nós! Você está disposto a sacrificar nossa felicidade só para agradar sua família?

Jeon: Não é só sobre agradar minha família, Hailey. É sobre fazer o que é melhor para todos nós.

Hailey: Eu não posso acreditar que você está fazendo isso. Eu pensei que você me amava, Jeon. Mas agora vejo que você nunca se importou comigo de verdade.

Pra sempre vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora