/Quebra de tempo de um mês/
Em uma tarde ensolarada, Jeon e Sn estavam no quarto dos bebês, admirando cada detalhe do ambiente cuidadosamente preparado para a chegada dos gêmeos. As paredes estavam pintadas em tons suaves de azul e branco, enquanto berços brancos com enfeites delicados esperavam para receber os pequenos.
Sn sorria ao lado de Jeon, sentindo uma mistura de ansiedade e alegria pela chegada iminente dos bebês.
Sn: Olha só, amor, como tudo está lindo. Mal posso esperar para tê-los aqui conosco.
Jeon envolveu Sn em um abraço carinhoso, compartilhando o mesmo sentimento de expectativa.
Jeon: Está perfeito, como sempre sonhamos. E logo estaremos com nossos pequenos conosco.
Enquanto falavam, Sn sentiu uma leve contração, mas não deu muita importância, achando que era apenas mais um dos desconfortos comuns da reta final da gravidez.
Sn: Ai, acho que o bebê está se mexendo.
No entanto, antes que pudessem terminar a conversa, a bolsa de Sn estourou, surpreendendo-os completamente.
Sn: Jeon, a bolsa estourou!
Jeon olhou para Sn, assustado.
Jeon: Sério? Rápido, precisamos levá-la para o hospital!
Sn: Ta bom, fica calmo. Vou tomar um banho. Pode ligar para minha mãe e pedir para ela vir ficar com a Ha-young?
Jeon: Eles não voltaram ainda amor. Vou chamar a Soo-jin.
Então Jeon chamou a Soo-jin, que logou chegou.
Soo-jin: Boa sorte para você. Vou ficar aqui esperando, né, borboletinha?
Ha-young: Não demora mamãe.
Sn: Pode deixar – ela terminou apertando o braço do Jeon.
Jeon ajudou Sn a se levantar com cuidado e juntos saíram de casa em direção ao hospital, enquanto Soo-jin ficava para trás para cuidar de Ha-young. O caminho até o hospital foi tenso, com Sn sentindo as contrações se intensificarem a cada minuto.
Ao chegarem à maternidade, foram recebidos pela equipe médica que prontamente encaminhou Sn para uma sala de parto. Jeon permaneceu ao lado dela o tempo todo, segurando sua mão e dando-lhe palavras de encorajamento enquanto ela passava pelas dores do trabalho de parto.
Após algumas horas de espera e esforço, finalmente chegou o momento tão aguardado. Com lágrimas de alegria nos olhos, Jeon viu seus filhos pela primeira vez enquanto os médicos os entregavam a ele e Sn.
Sn: Eles são perfeitos, Jeon.
Jeon: Sim, são. Como eu pude ser tão abençoado?
Sn: Eles são nossos pequenos milagres.
*colocar foto*
Jeon ficou ali, olhando eles, até que a Sn o chamou.
Sn: Jeon?
Jeon: Oi?
Sn: Eles precisam de um nome.
Jeon: Que tal os nomes Seo-jun e Min-ho?
Sn sorriu, concordando com a sugestão.
Sn: São nomes lindos. Seo-jun e Min-ho, sejam bem-vindos ao mundo.
Jeon beijou a testa da Sn e depois se aproximou dos bebês, acariciando delicadamente suas mãozinhas.
Jeon: Seo-jun e Min-ho, meus pequenos milagres. Prometo ser o melhor pai para vocês e sua irmã.
Sn observava emocionada, sentindo-se grata por ter sua família completa e cercada de amor.
Enquanto isso, Ha-young chegou, curiosa, se aproximou para conhecer seus novos irmãos, irradiando alegria com a chegada dos bebês.
E assim, a família Jeon começou uma nova jornada, cheia de amor, alegrias e desafios, mas unidos e fortalecidos pelo vínculo familiar que os unia.
/Quebra de tempo/
Jeon e Sn seguiram com suas vidas, dessa vez, juntos e em paz. Eles abriram uma empresa juntos com o Namjoon e Soo-jin, que também tiveram um lindo menino.
*Colocar foto*
Jeon estava na cozinha, fazendo o café da manhã e higienizando as mamadeiras dos meninos.
Nam: Bom dia!
Jeon: Bom dia, eu estou cansado.
Nam: Se eu com um, estou exausto, imagina vocês que são 3.
Sn apareceu empurrando um carrinho e Ha-young vindo atrás.
Sn: Você nem beirou a exaustão, meu querido. - Sn disse a Nam – Filha, senta ali rapidinho, toma seu café que estamos atrasados.
Nam: Deixa que eu olho os gêmeos, vai lá arrumar esse cabelo.
Jeon só a olhou e deu um sorriso.
Jeon: está linda meu amor, como sempre.
Sn foi até o quarto. Ela não sentia bem e já sabia do que se tratava.
Soo-jin: Amiga?
Sn: Pode entrar. - Ela disse se sentando na cama, segurando o teste de gravidez.
Soo-jin: Você por acaso tem uma chupeta sobrando? O cachorro comeu a do Hae-jun. - E ela parou de falar ao olhar a amiga. - É sério?
Sn olhou para ela e começou a chorar.
Soo-jin: Esse choro é de alegria?
Sn só balançou a cabeça.
Soo-jin: Tudo bem, vou chamar o Jeon.
Jeon entrou no quarto e viu a expressão no rosto da Sn.
Jeon: O que aconteceu? Você está bem?
Sn apenas estendeu o teste de gravidez na direção dele, incapaz de articular palavras.
Jeon olhou para o teste, depois para Sn, e seus olhos se arregalaram com a compreensão.
Jeon: Estamos esperando outro bebê?
Sn assentiu, ainda emocionada demais para falar.
Jeon soltou um suspiro de felicidade e abraçou Sn com força.
Jeon: Isso é.... - Ele fez uma pausa engolindo seco - Incrível! Nossa família está crescendo rápido demais!
Sn: A gente vai enlouquecer, os gêmeos só têm 1 ano.
Jeon: Está tudo bem amor... A gente consegue.
Jeon e Sn se abraçaram com ternura, emocionados com a surpresa que o destino lhes reservara naquele momento. No calor um do outro, sentiram-se conectados por um amor que transcendia as palavras e as incertezas do futuro. Ali, naquele instante, tudo o que importava era o amor que compartilhavam e a família que estavam prestes a expandir. Juntos, enfrentariam o desconhecido, confiantes de que, enquanto estivessem unidos, poderiam superar qualquer desafio que a vida lhes trouxesse. E assim, envolvidos pelo amor mútuo e pela promessa de um futuro emocionante, eles se permitiram apenas viver o presente, abraçando o momento com gratidão e alegria.
Sn: Eu te amo, Jeon.
Jeon: Eu te amo, Sn... Pra sempre será você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pra sempre você
FanficJung Kook é filho do dono de uma grande empresa de advogados. Sn é filha de dois médicos. Ao se relacionarem, Sn engravida, mas Jung Kook vai embora sem saber disso.