Sn: Você sumiu, não recebeu a energia dos meus pensamentos te dando a notícia? - Ela disse com ironia.
Jeon olhou para o chão e sorriu.
Jeon: Seu pai já conversou comigo. Acho que precisamos conversar.
Sn respirou fundo antes de responder, seus olhos encontrando os de Jeon.
Sn: Sim, acho que precisamos conversar. Mas não aqui, não agora. Há muitas coisas para esclarecer e resolver, e não é o momento adequado.
Jeon assentiu, compreendendo a situação.
Jeon: Está bem. Quando e onde você quiser, estarei disponível para conversarmos.
Sn deu um leve aceno com a cabeça, agradecendo. Ela sabia que a conversa seria difícil, mas era necessária para o bem de todos envolvidos.
Sn: Vou avisar quando estiver pronta. Por agora, preciso lidar com algumas coisas.
Jeon: Claro, entendo. Se precisar de qualquer coisa, estarei por perto.
A mãe da Sn voltou com as coisas dela e percebeu o clima entre eles.
Mae: Filha, acho melhor você ir. - Ela olhou para Jeon e disse - Você pode levar ela até em casa?
Jeon: Claro, vamos.
/Quebra de tempo/
Sn entrou no carro com Jeon, ela não havia trocado de roupa. Estranhamente, ela sentia um alivio pelo casamento ter dado errado.
Jeon: Você está bem?
Sn: Sim.
Jeon: Você está linda.
Sn: Sua mulher que fez.
Jeon: Nós terminamos.
Sn: Que pena.
Jeon: Pode parar de fingir que não se importa?
Eles estavam passando por um parque.
Sn: Pode parar uns minutos aqui? Preciso de um ar.
Jeon encostou com o carro. O parque ficava em um ponto alto de Seul e eles encontraram um lugar onde estava pouco movimentado.
Jeon ficou de longe olhando a Sn sentada, ela estava olhando para o nada...
Jeon respirou fundo antes de se aproximar, mantendo uma distância respeitosa. Ele se sentou ao lado de Sn, sem dizer uma palavra no início. Ambos permaneceram em silêncio por um momento, deixando o peso da situação pairar no ar.
Jeon: Eu sei que temos muitas coisas para conversar.
Sn assentiu, seus olhos ainda fixos em um ponto distante.
Sn: Sim, temos.
Jeon: Eu entendo se estiver com raiva de mim. Eu não estive presente quando você precisava, e isso é algo que eu nunca vou conseguir me perdoar.
Sn finalmente virou-se para olhar Jeon, seus olhos refletindo uma mistura de emoções.
Sn: Eu estou magoada, Jeon. Mas mais do que isso, estou confusa. Como podemos seguir em frente a partir daqui?
Jeon respirou fundo antes de se aproximar, mantendo uma distância respeitosa. Ele se sentou ao lado de Sn, sem dizer uma palavra no início. Ambos permaneceram em silêncio por um momento, deixando o peso da situação pairar no ar.
Jeon: Eu sei que temos muitas coisas para conversar.
Jeon: Eu não sei todas as respostas, Sn. Mas sei que quero estar presente na vida de nossa filha. Eu quero fazer o certo, mesmo que tenha demorado para perceber isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pra sempre você
FanfictionJung Kook é filho do dono de uma grande empresa de advogados. Sn é filha de dois médicos. Ao se relacionarem, Sn engravida, mas Jung Kook vai embora sem saber disso.