Capítulo 17

225 15 0
                                    


/Quebra de tempo de 5 anos/

Após três anos, Sn construiu uma nova vida em Seul. Agora trabalhando em um prestigiado escritório da cidade, ela encontrou estabilidade profissional. Sua filha, Ha-young, com quatro anos e três meses, trazia alegria e significado para seus dias. Sn contava com o apoio amoroso de seus pais na criação da pequena. Além disso, ela estava noiva de Bogum, um talentoso ator e cantor. Sua amizade com Soo-jin continuava forte, sendo um apoio constante em sua jornada. Assim, Sn encontrava-se em um momento de sua vida repleto de desafios, conquistas e amor.

Sn: Bom dia, minha princesa! Como foi sua noite? Dormiu bem?

Ha-young: Oi, mamãe - a pequena desceu cadeira e correu até a mãe em um abraço - dormi muito bem. Sonhei com a gente brincando no parque.

Sn: Que delícia! Vamos fazer esse sonho se tornar realidade hoje, que tal? Mas antes, vamos tomar café da manhã. - Ela diz pegando a pequana no colo - Bom dia, mãe. Pai. Como estão?

Mãe: Bom dia, querida. Estamos bem. Como foi sua noite?

Pai: Bom dia, filha.

Sn: Foi ótima! Ha-young teve um sonho incrível e está toda animada para o dia de hoje.

Mãe: Que bom ouvir isso. Estamos ansiosos para passar o dia juntos.

Sn: Eu tenho uma conferência hoje, mas depois disso estou livre. Que tal irmos a um parque com ela na parte da tarde?

Mãe: Pode ser, isso de a mocinha se comportar hoje, né dona Ha-young?

Ha-young: Eu vou vovó.

Sn soltou um sorriso enquanto eles conversavam na mesa. Quando eles estavam acabando de comer, Bogum chegou.

Bogum: Bom dia pessoal – ele chegou perto da Sn e deu um beijo em sua cabeça - Bom dia, Sn.

Ha-young: Oi Bogum, nós vamos no parque hoje.

Sn: Se você se comportar.

Bogum: Que legal minha borboletinha – Ele fez uma pausa – Sn, vamos? Antes que você se atrase.

Sn: Claro, pode passar para pegar a Soo-min – Ela diz fazendo cara de pidona.

Bogum: Claro, então vamos. Tchau pessoal, até mais – Ele diz se curvando.

Sn: Tchau princesa da mamãe, se comporta na escolinha e a tarde iremos ao parque. Tchau mãe e pai.

Assim, Sn e Bogum seguiram seu caminho para os afazeres do dia.

Tempo Jeon

Jeon retornou à Coreia após alguns anos, agora como um homem estabelecido e bem-sucedido em sua carreira. Ele estava noivo de Hailey, uma estilista renomada internacionalmente, e eles formavam um casal admirado e respeitado na sociedade. Após deixar para trás sua relação conturbada com o pai, Jeon focou em construir uma vida estável e próspera para si mesmo, sem olhar para trás. Ele havia seguido em frente, sem procurar saber sobre o que havia acontecido com Sn. Agora, estava de volta à Coreia para uma conferência.

Jeon: Está pronto para conhecer seus sogros, meu amor? - Ele diz dando a mão para Hailey.

Hailey: Claro, sempre estive. Você que enrolou para me trazer para Coreia. Deixe me ver – Ela faz uma pausa – 4 anos enrolando.

Jeon: Você sabe que sempre quis fazer as coisas do meu jeito, Hailey. Além disso, queria ter certeza de que seria o momento perfeito para apresentá-la aos meus pais.

Hailey: Eu entendo, mas isso não significa que eu não esteja ansiosa para conhecê-los. E espero que eles gostem de mim.

Jeon: Eles vão adorar você, meu amor. Tenho certeza disso.

Pra sempre vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora