Sn: Jeon.. Isso aqui foi um grande erro. Eu vou ir embora e vou esperar o dormitório abrir.
Jeon: Sn, calma. Não precisa sair daqui a assim, podemos falar sobre isso?
Sn: Jeon, eu trabalho para o seu pai. Preciso sair daqui antes que ele chegue, isso é super inapropriado.
Jeon: Sn, já são 17h ... Você dormiu mais da metade do dia.
Ela se sentou na cama, não queria acreditar que ele estava certo.
Sn: Então por que está tão escuto aqui.
Jeon se levantou e abriu as cortinas, mostrando para ela, uma linda vista com um por sol.
Sn Se assustou e então se levantou as pressas. Ela se enrolou no coberto e foi recolhendo suas roupas do chão. Jeon ficou encostado olhando a cena...
Jeon: Vai sair assim?
Sn: Esperava o que? Sabe quando a gente erra feio?
Jeon: Sei... Foi quando eu parei para te ouvir aquele dia na festa.
Sn: Só para deixa claro, eu já estava muito bêbada naquele dia. - Ela disse colocando a calça. - E nunca, nessa vida eu iria beber do jeito que bebi com você.
Jeon: Eu não gosto de você. Tudo que foi falado ontem, foi apenas o álcool. Então muito obrigada por se arrepender também. Assim, não me sinto um canalha.
Sn o olhou com desprezo.
Sn: Você não devia agradecer por isso, eu nunca ia ficar agradecida de ter me deitado com alguém tão desagradável como você.
Jeon: Então é assim que vamos deixar as coisas entre nós? Com ressentimento por algo que aconteceu com o consentimento dos dois? Você até me abraçou!
Sn: Você também me abraçou, Jeon.
Jeon: Entendo. Então, o que você sugere que façamos agora?
Sn: Eu sugiro que cada um siga seu caminho e esqueça o que aconteceu. - Ela disse indo em direção a porta
Jeon: É isso que você quer?
Sn: É o que precisa ser feito. - Ela disse dando uma última olhada para ele
Jeon: Então é isso. Boa sorte para você, Sn.
Sn: Boa sorte para você também, Jeon. - Ela terminou sem olhar para trás.
Tempo Jeon
Jeon se sentou na cama e coçou a cabeça.
Jeon: Porque tinha que ser ela. Não é possível. Eu sou uma piada nesse mundo...
Jeon ficou em seu quarto resmungando e pensando em como se sentia atraído por ela e em como aquela a noite foi quente e inesquecível para ele. Ele jamais esqueceria a sensação de sentir as mãos dela no seu corpo, os olhos de tão profundo como um oceano. Seus pensamentos foram interrompidos aos ouvir a voz de seu pai.
Tempo Sn.
Ela fechou a porta e pode ouvir o som do seu próprio coração. Ela não lembrava de ter passado por aquele corredor na noite anterior, então ela só seguiu a sua intuição e quando finalmente ela encontrou a escada, ela soltou um suspiro e ao mesmo tempo perdeu a cor ao ver os pais do Jeon sentados na sala, junto com mais um casal.
O coração de Sn começou a bater ainda mais forte ao ver os pais de Jeon na sala. Ela não esperava encontrar com eles ali, especialmente naquele momento, quando estava toda desarrumada, com os sapatos na mão e após ter estado no quarto com Jeon.
Sn tentou manter a calma enquanto se aproximava da sala, sentindo o peso do olhar dos pais de Jeon sobre ela. Ela sabia que precisava agir com naturalidade, mesmo que estivesse se sentindo desconfortável com a situação.
Ao entrar na sala, Sn forçou um sorriso nervoso e cumprimentou os pais de Jeon e o outro casal presentes.
Sn: Boa noite. Desculpe pela minha aparência, não esperava encontrar ninguém aqui.
Os pais de Jeon a olharam com uma expressão surpresa, enquanto o pai de Jeon, o chefe de Sn, lhe deu olhar de questionamento.
Pai de Jeon: Boa noite, Sn. Você parece um pouco... desarrumada. Está tudo bem?
Sn engoliu em seco, tentando encontrar as palavras certas para explicar a situação delicada em que se encontrava.
Sn: Ah, sim, está tudo bem, Sr. Apenas... tive alguns contratempos inesperados hoje. Mas nada com que deva se preocupar.
Pai de Jeon: Contratempos? Espero que não seja nada sério, querida.
Sn: Não, nada sério, apenas alguns imprevistos na saída de um compromisso. Mas estou bem agora.
Pai de Jeon: Entendo. Bem, fico aliviado que não seja nada grave. Você pode se sentar e se juntar a nós, se quiser.
Sn: Obrigada, Sr. Jeon, mas eu realmente preciso ir agora. Tenho algumas coisas para resolver em casa. Boa noite a todos.
Sn fez uma despedida rápida e se retirou da sala, sentindo o olhar dos pais de Jeon a seguindo enquanto ela saía. Ela mal podia esperar para deixar aquela situação constrangedora para trás e tentar processar tudo o que acabara de acontecer.
Tempo Jeon
Pai: Jeon, que palhaçada está acontecendo aqui?
Jeon: Pai, eu posso explicar...
Pai: Não quero explicações, quero saber por que aquela moça estava saindo daqui desse jeito, parecendo que passou a noite toda em uma festa!
Jeon: Eu sei que parece ruim, mas...
Pai: Parece ruim? Parece péssimo! Você sabe quem ela é? Uma jovem de uma família nobre, com uma reputação a zelar, e você está aqui brincando com ela como se fosse um objeto descartável!
Jeon: Pai, não é assim...
Pai: Não é assim? Então me explique o que é! Eu estou envergonhado com essa situação, Jeon. Estamos com visita e você me faz passar por esse constrangimento todo!
Jeon: Desculpe, pai. Eu não queria...
Pai: Desculpas não vai consertar isso, Jeon. Você precisa se desculpar com aquela moça e se certificar de que isso nunca mais vai acontecer. Eu não quero ver você envolvido em escândalos por causa de sua imprudência! - Ele fez uma pausa. - Melhor, vou mandar demitir ela. Não posso deixar que você se envolva com uma família, como a família dela.
Jeon: Pai, não pode fazer isso. Sn não tem culpa de nada disso. E demiti-la só vai piorar as coisas.
Pai: Jeon, você não está entendendo a gravidade da situação. A família dela é mais poderosa do que você imagina. Se eles decidirem nos arruinar, podem fazer isso sem pensar duas vezes. Não podemos nos dar ao luxo de manter essa ligação.
Jeon: Mas pai, eu...
Pai: Não discuta comigo, Jeon. É uma ordem. Vou mandar demitir Sn imediatamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pra sempre você
FanfictionJung Kook é filho do dono de uma grande empresa de advogados. Sn é filha de dois médicos. Ao se relacionarem, Sn engravida, mas Jung Kook vai embora sem saber disso.