Jeon: Eu sei. É só difícil às vezes lidar com tudo isso.
Namjoon: Tudo isso oque? A história de vocês ficou para trás. Já faz cinco anos cara, segue sua vida. Pega sua noiva e vai embora da Coreia, para de remoer isso.
Jeon: Eu vi a filha dela hoje.
Namjoon: Viu? - surpreso.
Jeon: Sim, sabe quantos anos ela pode ter?
Namjoon: Olha Jeon, que eu me lembre, nós nos formamos em dezembro, certo?
Jeon: Isso.
Namjoon: Eu encontrei com a Soo-jin e ela no shopping em julho do ano seguinte e a Sn estava bem grande.
E então na mesa se fez um silêncio ensurdecedor.
Namjoon: Jeon, esquece cara.
Jeon: Faz as contas, Nam. Começamos a ficar juntos no final de outubro e passamos novembro inteiro juntos.
Namjoon: E se ela teve outra pessoa?
Jeon: Sn não é dessas.
Namjoom: Você acha que a menina é sua filha?
Jeon: Não sei, não consegui ver muito bem a menina. Mas, alguma coisa dentro de mim, diz que sim.
Namjoon: Jeon, isso é sério. Você realmente acha que é sua filha?
Jeon: Não sei ao certo, Namjoon. Mas algo dentro de mim me faz acreditar nisso. Eu preciso saber a verdade.
Namjoon: E o que você vai fazer?
Jeon: Eu não sei ainda. Preciso descobrir mais informações, talvez falar com a Sn.
Namjoon: Eu entendo, cara. Mas tenha cuidado com isso. Não queremos causar mais confusão do que já existe.
Jeon: Eu sei, Namjoon. Vou pensar com calma antes de tomar qualquer decisão.
Os dois permanecem em silêncio por um momento, refletindo sobre a situação complicada de Jeon e as possíveis ramificações de suas descobertas.
/Quebra de tempo/
Tempo Sn.
Ao chegar no restaurante, Sn reconhece na hora a mulher que acena na direção deles. Sn para um instante e pega no braço de Bogum.
Sn: Amor, aquela moça é a estilista?
Bogum: Sim amor. Ela já trabalhou com grandes nomes.
Sn deu um sorriso frio para ele e seguiram para a mesa.
Hailey: Olha, é a famosa Sn. Adorei sua palestra aquele dia – Ela disse esticando a mão para a Sn.
Sn: Que isso, muito obrigada por nos receber.
Bogum: Obrigada novamente Hailey, estamos ansiosos para trabalharmos juntos.
Hailey: Imagina. Não estava nos meus planos passar uns dias a mais na Coreia. Mas já que aconteceu, porque não trabalhar, né? - Ela disse sorrindo, sendo totalmente simpática. - E essa princesa, qual o seu nome?
Ha-young: Meu nome é Ha-Young, moça.
Todos riram na mesa
Sn: Bom, vamos começar. Como funciona?
Hailey: Bom, primeiro, gostaria de saber se vocês têm alguma preferência para seguir.
Sn: Não. Eu não vi nenhum vestido, então eu gostaria de ser surpreendida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pra sempre você
FanficJung Kook é filho do dono de uma grande empresa de advogados. Sn é filha de dois médicos. Ao se relacionarem, Sn engravida, mas Jung Kook vai embora sem saber disso.