Capítulo 33

154 8 0
                                    


Ao entrar na casa, Jeon foi recebido pelo olhar surpreso de seus pais. Ele respirou fundo, preparando-se para dar a notícia.

Jeon: Mãe, pai... Preciso falar com vocês.

Os pais de Jeon olharam para ele com expectativa, aguardando suas palavras.

Jeon: Eu sei que isso pode ser difícil de aceitar, mas tomei algumas decisões importantes. Primeiro, eu vou me casar. E eu vou me casar com a Sn e vou construir minha vida ao lado dela.

A mãe de Jeon se levantou na hora.

Mãe: Não. Você não vai.

Pai: Só pode estar querendo jogar nosso nome no lixo. Depois de tudo que eles nos fizeram.

Jeon ignorou a fala dele e continuou.

Jeon: Além disso, Sn está grávida novamente. Estamos esperando outro filho.

Houve um momento de silêncio enquanto os pais de Jeon processavam a notícia. Então, seu pai falou com um tom sério.

Pai: Você está certo de suas escolhas, Jeon? De abandonar a sua família?

Jeon: Quer dizer que para eu ficar com a minha família, que são meus filhos e a mulher que eu amo, eu não vou ter mais pai e mãe?

Mãe: Você vai ser pai de novo – Ela diz se aproximando, levemente emocionada.

Pai: SIM – Ele gritou - Você não terá mais pai e mãe.

Jeon: Sendo assim, entrego oficialmente minha carta de desligamento. Eu não quero ter, mas nenhum tipo de contato e não quero ser ligado ao nome de vocês de nenhuma maneira. A partir de hoje, vocês não têm mais filho.

Mãe: Mas e o seu futuro, Jeon? E a responsabilidade com o negócio da família?

Jeon: Meu futuro está ao lado de Sn e dos nossos filhos. Eles são minha prioridade agora. E quanto ao negócio da família, tenho certeza de que vocês encontrarão alguém capaz de assumir meu lugar.

Houve outro momento de silêncio tenso antes que os pais de Jeon finalmente aceitassem suas decisões, ainda que relutantemente. No final das contas, Jeon sabia que estava fazendo o que era melhor para ele e sua nova família, e isso era tudo o que importava.

Jeon se levantou da mesa, sentindo-se aliviado por finalmente ter expressado suas escolhas. Ele olhou para seus pais com um misto de tristeza e determinação.

Jeon: Eu entendo que isso seja difícil para vocês, mas espero que, com o tempo, possam aceitar minha decisão. Eu só quero ser um bom pai para meus filhos e um bom marido para Sn.

Sem esperar por uma resposta, Jeon se virou e saiu da casa dos pais

/Quebra de tempo de 1 mês. /

Após um mês de planejamentos e preparativos, Jeon decidiu levar Sn e Ha-young para uma viagem especial. O destino escolhido foi a bela cidade costeira de Busan, conhecida por suas praias deslumbrantes e cenários lindos.

Chegando lá, Jeon alugou uma casa de veraneio à beira-mar, com vista para o oceano azul cristalino. Era um lugar tranquilo e sereno, perfeito para um momento tão importante.

No primeiro dia da viagem, Jeon levou Sn e Ha-young para explorar a praia. Eles brincaram na areia, mergulharam nas águas refrescantes e aproveitaram cada momento juntos, criando memórias preciosas.

Sn: Amor, só cuidado com o nariz dela na água.

Jeon: Pode deixar amor, senta ali e toma um sol... Descansa!

Pra sempre vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora