Jeon: Tem notícias da minha mãe?
Nam: Ela foi para o exterior, logo depois do seu casamento. Desde então, ninguém teve notícias dela.
Jeon: Melhor assim, né?
Nam: Acredito que sim. Um conhecido está representando seu pai.
Jeon: Amanhã vou até a prisão. Preciso falar algumas verdades para ele.
Nam: Vou com você, posso te representar.
Jeon: Claro, eu agradeço.
Jeon e Nam se juntaram na mesa e cantaram os parabéns para a pequena. Sn tirou várias fotos deles todos reunidos. Finalmente, parecia que a tormenta deles havia acabado.
/Quebra de tempo/
Tempo Jeon
Jeon chegou na penitenciaria e encontrou com o Nam.
Nam: Está pronto?
Jeon: Sim e quero logo acabar com isso.
Nam e Jeon entraram e foram encaminhados para uma sala.
Nam: Vou deixar vocês terem essa conversa. - Ele disse olhando para o tio e saindo da sala.
Jeon: Por que não tentou contra mim? Por que oi mexer com as pessoas mais importantes da minha vida. Minha filha quase morreu. Minha mulher quase perdeu meus filhos.
Pai de Jeon: Por que não tentei contra você? Porque isso seria rápido e fácil demais. Queria que você sofresse, queria que sentisse a dor que eu senti quando você virou as costas para nossa família.
Jeon: Você acha que atacar a minha filha e a minha esposa é a solução para os seus problemas?
Pai de Jeon: Solução? Talvez não. Mas certamente é uma vingança digna.
Jeon sentiu uma mistura de raiva e tristeza ao ouvir as palavras do pai.
Jeon: Você é capaz de prejudicar inocentes só para se vingar de mim? Como pode ser tão egoísta?
Pai de Jeon riu de forma debochada.
Pai de Jeon: Egoísta? Quem está sendo egoísta aqui, Jeon? Você, que abandonou sua família para seguir seus próprios desejos, ou eu, que lutei para manter o nome da nossa família?
Jeon sentiu um nó na garganta ao perceber que não conseguiria fazer o pai entender.
Jeon: Eu não vou tentar te fazer entender, pai. Você nunca vai entender o que significa amar alguém de verdade.
Pai de Jeon: Talvez não. Mas pelo menos eu consegui atingir você onde mais dói.
Jeon respirou fundo, tentando controlar a raiva que fervilhava dentro dele.
Jeon: Você não vai mais ter esse poder sobre mim, pai. Eu vou proteger a minha família, custe o que custar.
Com essas palavras, Jeon saiu da sala, deixando o pai sozinho com seus próprios pensamentos.
/Quebra de tempo/
Chegou o casamento da Soo-jin com o Nam.
Sn: Parece até piada né?
Jeon: Juntamos esses dois.
Sn: Porém, também separamos.
Jeon: Não vamos lembrar disso. O importante é que eles vão ser felizes e serão nossos vizinhos.
Nam: Sim – Ele disse aproximando – E vocês nunca terão um único dia de paz.
Todos ficaram em silêncio e Nam continuou.
Nam: Falei errado, vocês terão a paz, junto com a gente.
Sn deu risada
Sn: Eu entendi besta, parabéns pelo casamento. Cuida bem dela, pode ser um pouco teimosa, mas se insistir, ela cede.
Jeon: Eu sou a prova viva disso.
Eles ficaram rindo.
A cerimônia foi linda, Soo-jin e Namjoon estavam felizes, assim como Sn e Jeon também.
Sn estava sentada, olhando Jeon dançar com a pequena Ha-young.
Soo-jin: Para de babar amiga, você já se casou com ele.
Sn: Eu sei, só não acredito que no fim, deu tudo certo. - Ela diz sorrindo para a miga.
Soo-jin: Vocês passaram por muitas coisas... Fico em paz agora.
Sn: Foca em você agora amiga. Você terá um bebê, agora é uma mulher casada.
Soo-jin sorriu para Sn, sentindo-se grata pela amiga estar ao seu lado.
Soo-jin: Sim, é uma nova fase da minha vida também. Mal posso esperar para conhecer essa nova aventura da maternidade.
Sn olhou para Ha-young e Jeon dançando, sentindo uma onda de gratidão e amor transbordar em seu coração.
Sn: É incrível como a vida pode nos surpreender, não é? Às vezes, passamos por tempestades inimagináveis, mas no final, encontramos a paz e a felicidade.
Soo-jin assentiu, com um brilho nos olhos.
Soo-jin: É verdade. E tenho certeza de que vocês ainda têm muitas felicidades pela frente.
Sn sorriu, sentindo-se abençoada por ter uma amiga tão compreensiva ao seu lado.
Sn: Sim, mal posso esperar para ver o que o futuro nos reserva. Estou pronta para enfrentar qualquer desafio, contanto que estejamos juntas.
As duas amigas se abraçaram, compartilhando um momento de cumplicidade e esperança
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pra sempre você
FanfictionJung Kook é filho do dono de uma grande empresa de advogados. Sn é filha de dois médicos. Ao se relacionarem, Sn engravida, mas Jung Kook vai embora sem saber disso.