Capítulo 31

183 10 0
                                    


Sn assentiu, sentindo-se grata pela preocupação de Jeon. Ela estendeu a mão e segurou a dele, sentindo um calor reconfortante irradiar dela.

Sn: Obrigada, Jeon. Por estar aqui.

Jeon apertou levemente a mão dela, transmitindo seu apoio silencioso.

Jeon: Sempre estarei aqui para você, Sn. Sempre.

Sn sorriu, sentindo-se segura na presença reconfortante de Jeon. Com um suspiro de alívio, ela fechou os olhos, permitindo-se afundar no sono com a certeza de que, não importasse o que acontecesse, eles enfrentariam juntos.

/Quebra de tempo/

Sn acordou e olhou para o lado, Jeon parecia calmo. Ela se sentou na janela do quarto e ficou pensando se essa não era a segunda chance da vida deles. Ela olhou para trás e soltou um sorriso, ao ouvir Jeon resmungar na cama.

Sn: Ele não mudou nada... incrível como a Ha-young faz a mesma coisa.

Com um sorriso nos lábios, Sn decidiu que era hora de seguir em frente e dar uma chance ao amor que sempre esteve presente entre eles. Ela se aproximou da cama e acariciou o rosto de Jeon suavemente, sentindo um calor reconfortante se espalhar por ela.

Sn: Jeon... Acho que é hora de tentarmos de novo. Não vai ser fácil, mas estou disposta a enfrentar tudo ao seu lado.

Sn acordou e Jeon já não estava na cama, mas a casa estava com um cheiro maravilhoso. Ela se troca e desce até a sala. E ela o viu. Sn sorriu e se beliscou, aquilo só podia ser um sonho. Ela ficou ali, olhando-o de longe e pensando em tudo que eles poderiam ter sido durante esses cinco anos.

Jeon: Você vai ficar ai, me encarando? Isso é estranho. - Ele olhou para ela e deu um sorriso.

Sn caminhou até ele e deu um sorriso.

Sn: Bom dia.

Jeon: Bom dia, você está bem?

Sn: Me sinto melhor... e você?

Jeon: Confuso, Sn. Nossa situação me deixa confuso.

Sn: Sim, é de ficar mesmo. Eu também estou... Mas Jeon, algo me preocupa.

Jeon: Tenho certeza de que é a mesma coisa que me preocupa – ele fez uma pausa e olhou para ela – Meus pais, né?

Sn: Sim.

Jeon: Não se preocupe... Esse um mês que passei fora, eu me desvinculei com todas as coisas que me ligasse ao meus pais. Eu não sei qual a briga entre nossas famílias, mas essa briga não é nossa Sn.

Sn ficou em silencio, vendo-o montar seus pratos.

Sn: Foi no mercado que horas?

Jeon: Ah, eu acordei bem cedo. - Ele deu um sorriso para ela – Eu quero fazer tudo certo para vocês.

Ele se senta ao lado dela e eles começam a tomar café. Sn contou para ele toda a história pelo laddo de sua família.

Jeon: Não fico surpreso. Se bobear, minha mãe é apaixonada por seu pai até hoje.

Sn: Pode ser, mas não vamos deixar nenhum dos lados nos atingir.

Jeon: Não vou deixar mais ninguém ficar entre nós. Só a Ha-young.

Sn: Falando nisso, ela deve estar para chegar. Pedi para minha mãe trazer ela.

Jeon: Tudo bem – Ele diz mostrando nervosismo - Uma última coisa sobre meus pais. Eu vou precisar ir falar com eles, falar da minha decisão de deixar a empresa.

Pra sempre vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora