Capítulo 15

209 13 0
                                    

Sn: Definitivamente. Você trouxe tanta alegria para a minha vida, Jeon. Não sei como vou lidar com a sua ausência.

Jeon: Vamos encontrar uma maneira de superar isso juntos. Mesmo que estejamos longe um do outro, nosso amor de "inverno" vai nos manter unidos, na memória.

Sn: Eu acredito nisso. E prometo que vou pensar em você todos os dias.

Jeon: Eu também. E, enquanto isso, vamos aproveitar cada momento que temos juntos esta noite.

Eles brindam ao seu amor e à sua incrível jornada juntos, sabendo que, embora seus caminhos vão se separar, o amor os manterá sempre ligados.

/Quebra de tempo/

Tempo Jeon

Jeon estava em casa, arrumando algumas coisas, já que a data da formatura estava se aproximando. Ele estava pensando como seria deixar a Sn para trás e como foi possível ele se apaixonar tão rapidamente por ela. Seus pensamentos são interrompidos pela entrada da sua mãe em seu quarto.

Mãe: Filho... - Ela faz uma pausa – por que você é tão teimoso, Jeon?

Jeon: O que eu fiz agora?

Mãe: Ontem, você estava com aquela garota, não é mesmo?

Jeon empalideceu ao ouvir sua mãe dizer.

Mãe: E não tente dizer que não, seu pai tem fotos de vocês dois juntos.

Jeon: Como ele conseguiu?

Mãe: E isso importa? - Ela se sentou na cama – Eu entendo meu filho, eu já fiquei perdidamente apaixonada também. Mas você não pode ficar com ela, Jeon. Não da filho.

Jeon: Sinceramente, mãe? Eu não consigo entender, por que não?

A mãe do Jeon se levantou e começou a andar de um lado para o outro.

Jeon: Por que não pode?
Mãe: Filho, você não entenderia. É uma briga entre as nossas famílias antiga.

Jeon: Que briga, mãe? Me conta de uma vez!

Ao terminar de falar, a porta do quarto do Jeon se abre e seu pai fica em pé diante dela.

Pai: Vamos, saia do quarto. Eu vou ter uma conversa de homem para homem com esse moleque.

A mãe de Jeon sai do quarto, os deixando a sós.

Pai: Sente-se, Jeon. Precisamos ter uma conversa séria.

Jeon, tenso, se senta na beira da cama, encarando seu pai com apreensão.

Jeon: O que está acontecendo, pai?

Pai: Eu vi as fotos, Jeon. Você estava com aquela garota novamente.

Jeon: Sim, estava. E qual é o problema com isso?

Pai: O problema é que eu te avisei para se manter longe dela. Você sabe muito bem que essa não é uma boa ideia.

Jeon: Por quê? O que tem de errado com ela?

Pai: Não é da sua conta, Jeon. Você não precisa saber os detalhes. Só precisa entender que ela não é uma boa influência para você.

Jeon: Isso não é justo, pai. Eu tenho o direito de decidir com quem eu quero me relacionar.

Pai: Não, você não tem. Enquanto estiver sob o meu teto e dependendo de mim, você vai seguir as minhas regras.

Jeon se levanta, confrontando seu pai com determinação.

Jeon: E se eu não seguir?

Pai: Você não quer saber, Jeon. Você não quer saber o que eu posso fazer para proteger nossa família dessa influência negativa.

Pra sempre vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora