Capítulo 27

170 13 0
                                    


O pai dele se sentou no sofá e olhando a expressão dele, ele já havia entendido tudo.

Nam: Tio, o sr está bem?

Pai: Você quer ver minha ruína.

Jeon: Bom, agora que vocês já viram, não tem por que eu negar mais, né? Eu tive uma filha com a Sn há 5 anos atrás.

Jeon se preparou para a reação explosiva de seus pais. Ele podia ver a fúria se acumulando nos olhos de seu pai e a decepção estampada no rosto de sua mãe.

Pai: Como você pôde fazer isso, Jeon? Você realmente acha que pode simplesmente aparecer aqui e admitir que teve uma filha com aquela mulher? Você está louco!

Mãe: Você não pode ser o pai dela, Jeon. Isso é um absurdo! Essa mulher só quer destruir nossa família!

Jeon: Pai, mãe, por favor, escutem... Eu sei que isso é difícil de aceitar, mas eu tive uma filha com a Sn. Ela não tem culpa de nada disso. Ela é minha filha, e eu não posso simplesmente ignorá-la e não quero ignorar.

Pai: Ignorá-la? Você deveria ter pensado nisso antes de se envolver com aquela mulher! Agora você quer trazer vergonha para o nosso nome?

Jeon: Não é assim, pai. Eu amava a Sn. Eu a amava tanto que estava disposto a enfrentar tudo para ficar com ela e com nossa filha. Mas vocês me afastaram dela. Vocês tiraram minha escolha.

Mãe: Escolha? Você não tinha escolha! Você ia manchar o nome da nossa família se continuasse com aquela mulher. Você ia arruinar seu futuro!

Jeon: Meu futuro? Vocês arruinaram minha vida! Vocês arruinaram a vida da Sn também! E agora, vocês querem arruinar a vida da minha filha? Eu não vou permitir isso. Eu vou lutar por elas, custe o que custar.

Pai: Não. Você não vai assumir essa criança. O que foi, a família dela não tem mais dinheiro? Por isso que ela vem atrás de você?

Jeon deu risada antes de continuar.

Jeon: Ela quer dinheiro? Pai, todos nós aqui nessa sala, sabe que a Sn é uma das advogadas mais disputadas na Coreia. Ela não precisa de mim para nada. Mas tivemos uma filha e eu vou assumir meu papel de pai.

Mãe: Você está louco? Essa mulher é uma interesseira! Ela só quer arruinar nossa família e agora vem atrás de você para conseguir dinheiro!

Jeon: Você não sabe do que está falando, mãe. Sn nunca foi assim. Ela sempre foi uma pessoa íntegra e trabalhadora. E Ha-young... ela é minha filha, e merece ser tratada como tal.

Pai: Não importa! Essa criança não vai ser reconhecida como sua filha. Se você insistir nisso, vai se arrepender amargamente!

Jeon: Vocês estão enganados. Sn e Ha-young não têm culpa dos erros do passado. Eu não vou abandoná-las novamente.

Nam: Jeon, talvez seja melhor você sair daqui por enquanto. Essa discussão não vai levar a lugar nenhum.

Jeon concordou, sabendo que não conseguiria mudar a opinião dos pais naquele momento. Ele saiu da casa, determinado a lutar pelos seus direitos como pai e a fazer parte da vida de Sn e Ha-young, mesmo que isso significasse enfrentar a sua própria família.

Jeon pegou suas coisas e ligou para Sn.

*Ligação sn*

Sn: Oi.

Jeon: Meus pais descobriram, teve uma briga feia aqui. Vou para o exterior, para proteger vocês duas.

Sn gelou ao ouvir essas palavras.

Pra sempre vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora