Capítulo 23

204 10 1
                                    


Mae: Está tudo bem aqui?

Soo-jin: Está sim tia, só estou dando uma bronca. Depois de ontem ela merece – ela disse sorrindo.

Sn fiou em silencio, não respondeu nenhuma das duas.

Mãe: Bom, levando em consideração do que aconteceu. Ela pegou leve.... Filha, Bogum está aqui.

Tempo Jeon

Jeon chegou em casa e Hailey estava sentada na sala.

Hailey: Onde esteve até agora? Passou a noite fora!

Jeon: Eu bebi demais e acabei dormindo dentro do carro no estacionamento.

Hailey: Dormiu no carro? Não acredito nisso, Jeon. Você sabe que não pode se dar ao luxo de se comportar assim, especialmente agora que vai ter tantas responsabilidades.

Jeon: Eu sei, Hailey. Foi um erro meu e eu sinto muito. Não vai se repetir.

Hailey: Me desculpa por ontem, eu fiquei nervosa e não pensei direito.

Jeon: Eu preciso tomar um banho, deixa essa conversa para depois.

Hailey: Claro, vá se recompor. Mas não esqueça que precisamos conversar sobre isso mais tarde.

Jeon assentiu e se dirigiu para o quarto, sentindo o peso do desconforto entre ele e Hailey. Enquanto a água do chuveiro caía, ele pensou na Sn e em como ele não se sentia tão completo a tanto tempo. Sabia que precisava por um ponto final na história com Hailey.

Enquanto Jeon tomava banho, Hailey ficou na sala na companhia da mãe dele, que a chamou para uma conversa séria.

Mãe: O que eu vou te falar, não será fácil de ouvir.

Hailey: Tudo bem, pode falar.

Mãe: A cinco anos atrás, o pai do Jeon decidiu mandá-lo para o exterior porque ele se envolveu com uma moça de uma família que nos já tivemos alguns problemas. Jeon se apaixonou por essa mulher e creio que seja difícil para ele estar de volta.

Hailey: Jeon nunca me falou nada sobre isso. Estamos juntos há 4 anos, tenho certeza dos sentimentos dele por mim e se a senhora não tivesse pedido para ele ficar, iriamos no casar o mais breve possível.

Mãe: Querida, o que vou te falar, vai além dele precisar ficar pela empresa. Eu pedi para ele ficar, porque tenho certeza que Jeon é pai de uma criança.

Hailey: Pai de uma criança? Mas como assim? Eu não entendo...

Mãe: Eu entendo que seja chocante, Hailey. Mas descobri recentemente que a mulher com quem Jeon se envolveu, Sn, teve uma filha logo depois que ele partiu. E há fortes indícios de que a criança seja dele.

Hailey: Como descobriu isso?

Mãe: No dia da conferência, Jeon chamou seu primo no quarto e o primo dele falou.

Hailey: Mas a senhora está se baseando em que? Como é o nome dessa mulher mesmo?

Mãe: Sn, ela e o Jeon eram amigos na faculdade e eles trabalharam juntos pór um tempo na nossa empresa.

Hailey: Sn? A palestrante?

Mãe: Ela mesmo. Não sei se Jeon ligou algumas coisas. Mas teve uma noite, que a Sn tentou sair daqui sem ser percebida. Depois desse dia, o pai dele pediu para que ele se afastasse dela, achávamos que ele tinha feito isso. Até receber algumas fotos deles juntos. O dia depois, já foi a formatura deles, sei que Jeon não teve contato com ela neste dia, pois ele não saiu das nossas vistas. Mas depois desse dia, a Sn não apareceu mais para trabalhar... Então eu liguei os pontos.

Pra sempre vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora