Jeon: Pai, precisamos conversar.
Pai: O que é, Jeon? Estou ocupado.
Jeon: É sobre Sn. Eu sei que a situação é complicada, mas eu estava pensando...
Pai: Não há nada a ser pensado, Jeon. Eu já tomei uma decisão e é final.
Jeon: Mas pai, eu só queria dizer que... bem, falta apenas um mês para eu terminar o curso. Depois disso, estou planejando voltar para o exterior. Talvez... não seja necessário demitir Sn.
O pai de Jeon olhou para ele com surpresa, claramente não esperando essa reviravolta na conversa.
Pai: E por que eu deveria considerar isso?
Jeon: Porque... porque não precisamos nos indispor com a Sn, já que ela vem de uma família tão renomada. Não precisamos envolver o escritório no meio do meu assunto com ela, que não vai acontecer novamente.
Pai: Muito bem, Jeon. Vou aceitar sua proposta, mas com uma condição. Assim que você se formar, você irá embora da Coreia.
Jeon: Pai, eu...
Pai: Sem argumentos, Jeon. Essa é a condição final. Se você quer proteger Sn e manter a integridade do escritório, você precisa se comprometer com isso.
Jeon se sentiu dividido entre sua lealdade à família e seus sentimentos por Sn, mas sabia que não tinha escolha senão concordar com a condição de seu pai. Ele sabia que essa era a única maneira de garantir que Sn não sofresse mais consequências por causa de seus erros.
Jeon: Está bem, pai. Eu concordo com seus termos.
Com um suspiro pesado, Jeon aceitou o acordo, sabendo que isso significava sacrificar sua felicidade pessoal em prol do bem-estar de Sn e da reputação do escritório de advocacia de sua família.
/Quebra de tempo/
No dia seguinte, enquanto Jeon estava tomando café da manhã, Namjoon apareceu na porta, chamando sua atenção com um aceno discreto.
Namjoon: Jeon, você está ocupado agora?
Jeon olhou para cima, surpreso com a chegada de Namjoon.
Jeon: Não estou ocupado, Nam. Senta ai, tome um café comigo.
Namjoon se juntou a Jeon à mesa e serviu uma xícara de café enquanto conversavam sobre os planos para o dia.
Namjoon: Eu estava pensando em ir à biblioteca mais tarde para fazer algumas pesquisas para um projeto da faculdade. Você gostaria de me acompanhar?
Jeon pensou por um momento, lembrando-se da conversa com seu pai e da condição imposta. No entanto, ele decidiu que uma breve pausa na biblioteca não faria mal.
Jeon: Claro, Nam. Seria bom sair um pouco. Vamos fazer isso.
Os dois terminaram o café da manhã e se prepararam para sair. Enquanto caminhavam em direção à biblioteca, Jeon contou para Nam a descoberta que havia feito na noite anterior.
Jeon: Nam, tem algo que eu preciso te contar sobre aquela festa a fantasia.
Namjoon: Oh, sério? O que foi?
Jeon: Eu descobri quem era a mulher gato.
Namjoon: Sério? Quem era?
Jeon: Era... Sn.
Namjoon arregalou os olhos em surpresa, processando a revelação.
Namjoon: Espera, Sn? A Sn que trabalha com você no escritório?
Jeon: Sim, exatamente. Eu não sabia na hora, mas depois me dei conta. Foi uma surpresa para mim também.
Namjoon ficou pensativo por um momento, tentando assimilar a informação.
Namjoon: Isso é interessante. Ela é amiga de uma menina que do uns pegas as vezes. Você falou com ela sobre isso?
Jeon: Então... foi ai que começou meus problemas.
Namjoon: Como assim?
Jeon: Sn e eu saímos para comemorar a vitória no caso que estávamos trabalhando. Foi quando eu a reconheci, e as coisas simplesmente aconteceram. Nós acabamos passando a noite juntos.
Namjoon: Entendi. E então?
Jeon: No dia seguinte, Sn estava saindo de casa quando meus pais a viram. Eles não sabiam que ela estava lá, e as coisas ficaram bastante complicadas.
Namjoon: Droga, isso é péssimo. Conhecendo seu pai, ele deve ter falado um monte para você.
Jeon: Sim.
Namjoon: Como você ficou com isso?
Jeon: Eu tentei explicar para meu pai, mas ele estava furioso. Ele não entendia que eu não tinha planejado nada disso. Acabei me metendo em uma confusão enorme.
Namjoon: Eu sinto muito, cara. Essa é uma situação realmente complicada.
/Quebra de tempo/
Jeon hesitou por um momento antes de se aproximar da mesa onde Sn estava estudando. Seu coração batia rápido, nervoso a situação desconfortável entre eles. Quando ele finalmente chegou perto o suficiente, ele limpou a garganta para chamar a atenção dela.
Jeon: Sn...
Sn: Jeon...
Namjoon: Oi, Sn. Parece que nos encontramos novamente.
Sn: Parece que sim.
Namjoon: Bom, vou ir ver uns livros. Encontro com você aqui, Jeon?
Jeon: Está bem.
Tempo deles
Houve uma pausa tensa enquanto os dois se encaravam, cada um revivendo mentalmente os eventos recentes que os levaram àquele momento.
Jeon: Podemos conversar?
Sn ficou em silêncio por um momento, ponderando sobre a pergunta de Jeon. Ela sabia que havia muitas coisas não ditas entre eles que precisavam ser esclarecidas.
Sn: Está bem.
Jeon: Sn, eu queria pedir desculpas por tudo o que aconteceu. Eu sei que as coisas ficaram complicadas entre nós e eu não queria que isso acontecesse.
Sn: Eu entendo, Jeon. Também sinto muito por toda essa confusão. Eu tive um tempo para pensar e sei que tudo que aconteceu, foi porque ambos quiseram. No fim, ninguém tem culpa. Seu pai disse algo?
Jeon a olhou com tristeza.
Jeon: Só chamou minha atenção. Disse que seria melhor manter as coisas o mais profissional possível.
Sn: Entendo, ele está certo. Vou pedir demissão depois da formatura.
Jeon: Não é necessário. Eu vou ir para o exterior depois disso.
Sn: Entendi... Bom, então vamos manter as coisas o mais simples possível. Podemos falar sobre a entrega do protejo da semana que vem?
Jeon: Claro
/Quebra de tempo/
Jeon e Sn se preparam para apresentar o simulado de julgamento na faculdade, onde são designados para a acusação. Apesar das tensões pessoais, eles trabalham juntos com determinação e apresentam o caso de forma eloquente e persuasiva. Demonstram uma parceria profissional impressionante, superando conflitos pessoais para alcançar o sucesso. No final, deixam a sala de aula com um sentimento de realização e orgulho, sabendo que superaram as adversidades e trabalharam em equipe para alcançar seus objetivos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pra sempre você
FanfictionJung Kook é filho do dono de uma grande empresa de advogados. Sn é filha de dois médicos. Ao se relacionarem, Sn engravida, mas Jung Kook vai embora sem saber disso.