Meu amado filho,
Espero que esta carta o encontre bem e cheio de felicidade ao lado da sua amada Sn e da sua preciosa Ha-young. Sei que é difícil expressar em palavras o que sinto neste momento, mas sinto-me compelida a escrever estas linhas para você, meu filho querido.
Primeiramente, deixe-me expressar o quanto lamento minha ausência em sua vida e nos momentos importantes que você tem vivido. Saiba que cada batida do meu coração ecoa com um profundo arrependimento por não ter estado ao seu lado quando você mais precisava. Entretanto, eu também fui uma vítima das circunstâncias impostas pelo seu pai, e não pude ir contra sua vontade.
Mas mesmo distante, quero que saiba que meu amor por você nunca diminuiu. Estive presente em pensamento em cada conquista, em cada obstáculo superado, e em cada momento de alegria que você experimentou. É uma dor silenciosa que carrego comigo todos os dias.
Hoje, enquanto você se prepara para iniciar essa nova jornada ao lado da sua amada, quero que saiba que estou imensamente feliz por você. Que a vida lhe conceda todas as bênçãos e felicidades que você merece. Que seu lar seja preenchido com amor, compreensão e alegria, e que cada dia seja uma nova página repleta de memórias preciosas.
Por favor, meu querido filho, envie-me algumas fotos secretamente do seu casamento, da Ha-young e de todos os momentos especiais que vocês compartilharem juntos. Mesmo distante, essas imagens serão um tesouro para mim, um lembrete constante do amor que nos une, apesar da distância física.
Que o amor e a felicidade estejam sempre ao seu lado, meu querido Jeon. Saiba que estarei torcendo por você e acompanhando cada passo do seu caminho, mesmo que seja à distância.
Com todo o meu amor,
Sua mãe
Jeon fechou a carta e se sentiu emocionado.
Nam: Desculpa, mas eu li está carta e te peço. Não envie foto alguma. Seu pai esta furioso com tudo isso.
Jeon: Eu sei, não posso expor a Sn e a Ha-young a nada.
Eles foram interrompidos pelo pai da Sn e os chamou para descer.
/Quebra de tempo/
E então, com um sorriso radiante e olhares cheios de esperança, Jeon e Sn deram as mãos e caminharam juntos pela passarela, prontos para começar uma nova vida como marido e mulher. O jardim testemunhou sua união, abençoando-os com sua beleza serena e sua promessa de eternidade.
Cerimonialista: Queridos Jeon e Sn, hoje é um dia que ficará gravado para sempre em suas memórias como o início de uma jornada extraordinária juntos. Este é o momento em que vocês darão o primeiro passo rumo a uma vida de amor, companheirismo e felicidade compartilhada. Gostariam de dizer algumas palavras um para o outro?
Então Jeon pegou o microfone e começou a dizer...
Jeon: Querida Sn,
Hoje, diante de todos os que amamos e sob o céu abençoado, eu me uno a você não apenas como seu marido, mas como seu companheiro de vida, seu amigo e seu eterno apaixonado.
Você, trouxe para minha vida o maior presente que alguém poderia receber: nossos filhos. Eles são a personificação do amor que compartilhamos, os frutos do nosso carinho e da nossa dedicação. Cada riso, cada abraço, cada olhar trocado entre nós e ela é um lembrete do milagre que é o nosso amor.
(Jeon fez uma pausa, pois sua voz já mal saia com ele tentando segurar suas lágrimas.)
Em você, encontrei a companheira de jornada que sempre sonhei, aquela que me completa de uma forma única e especial. Seus olhos são a luz que ilumina meu caminho, seu sorriso é a melodia que embala minha alma, e seu amor é um dos presente mais precioso que já recebi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pra sempre você
FanficJung Kook é filho do dono de uma grande empresa de advogados. Sn é filha de dois médicos. Ao se relacionarem, Sn engravida, mas Jung Kook vai embora sem saber disso.