Capítulo 24

211 10 0
                                    


Sn: Ah, foi... intenso. Ele me beijou como se fosse a última vez que pudesse me tocar, e... bem, as coisas simplesmente aconteceram.

Soo-jin: Sn – Ela disse sorrindo – Se parar para pensar, foi a última vez. Detalhes, por favor!

Sn: Bom, eu fui com ele para o carro, acabamos nos pegando lá mesmo, sem muita cerimônia. Foi... inesperado, mas... gostoso.

Soo-jin: Louca! É isso que a senhora é. Mas amiga, e agora, como você se sente?

Sn: Confusa, para ser sincera. Mas também... viva, de certa forma. Afinal, fazia muito tempo desde a última vez que eu me permiti algo assim.

Soo-jin: Bem, então vamos considerar isso como uma experiência... libertadora! Você merece, amiga!

As duas riram juntas enquanto lidavam com os altos e baixos da vida amorosa de Sn. E elas foram interrompidas, pelo pai da Sn.

Pai: Sn? Tem um advogado te esperando no escritório.

Tempo Jeon.

Jeon estava em seu quarto, perdido em pensamentos sobre o que aconteceu entre ele e Sn. Ele sabia que tinha que esclarecer as coisas, mesmo que fosse difícil. Pegou o telefone e ele ligou para o Namjoon, seu primo e velho amigo.

*Ligação Namjoon*

Namjoon: Alô?

Jeon: Nam, sou eu, Jeon. Preciso de um favor seu.

Namjoon: Oi, Jeon! Claro, o que você precisa?

Jeon: Você tem o endereço da Sn?

Namjoon ficou em silêncio por um momento, surpreso com o pedido repentino de Jeon.

Namjoon: Uau, Jeon... isso é inesperado. Mas sim, eu tenho o endereço dela. Por quê?

Jeon: Preciso falar com ela, Nam. É importante.

Namjoon: Tudo bem, eu te passo o endereço. Mas... você está certo disso?

Jeon: Sim, estou. Obrigado, Nam.

Depois de desligar o telefone, Jeon se preparou rapidamente e saiu de casa em direção ao endereço de Sn, determinado a resolver as coisas de uma vez por todas.

/Quebra de tempo/

Jeon chega no endereço e percebe que é uma casa comum como qualquer outra e que essa era mais uma diferença entre suas famílias.

Ao subir as escadas da casa, Jeon percebe que tinha um senhor cuidando de um canteiro de flores.

Jeon: Licença, senhor – ele diz se cruvando – A Sn se encontra?

Pai da Sn: Oi, quem é você?

Jeon: Eu sou Jeon Jung Kooke, um amigo de faculdade e estive em um caso com ela.

Pai da Sn: Jeon Jung Kook? Você é o amigo de faculdade de Sn?

Jeon: Sim, eu sou.

Pai da Sn: Eu sou o pai dela. Prazer em conhecê-lo.

Jeon: O prazer é meu. Olha, eu queria falar com a Sn, é possível?

Pai da Sn: Ela está em casa, mas antes, me responda uma coisa. Você não se envolveu com a Sn, no passado?

Jeon ficou surpreso a pergunta tão direta do pai dela. Jeon percebe que a pequena Ha-young estava ali. Ele olha para a menina brincando no quintal, seus olhos se arregalam ao perceber a semelhança.

Jeon: Não sei como responder isso, senhor. - Ele diz olhando para a menina.

Pai da Sn: Ha-young, vem cá, querida. - Ele chama a menina.

Pra sempre vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora