Sn: Concordo. Mas espero que o tribunal possa tomar uma decisão justa e equilibrada com base nas evidências apresentadas.
Jeon: Vamos torcer para que sim. Afinal, é importante que a justiça seja feita. - Ele disse em tom de sarcasmo.
Sn: Definitivamente. Vamos prestar atenção e aprender com este caso, mesmo que não estejamos diretamente envolvidos na representação legal. - Ela ignorou totalmente o sarcasmo dele.
Jeon: Com certeza. É uma oportunidade de ganhar experiência e entender melhor o funcionamento do sistema jurídico em casos como este.
Após apresentarem evidências convincentes de traição e contribuição financeira significativa da cliente para os bens do casal, Jeon e Sn garantem uma vitória no caso de divórcio. O tribunal concede uma divisão equitativa dos bens, a custódia dos filhos e um acordo de visitação favoráveis à cliente. Com a sensação de justiça alcançada, a cliente agradece à equipe jurídica pela dedicação.
Jeon: Parece que o veredito foi favorável ao cliente.
Sn: Isso é ótimo! Estou feliz que a justiça tenha sido feita.
Jeon: Sim, é um alívio ver que o cliente obteve um resultado positivo após todo o processo difícil.
Sn: Definitivamente. Espero que isso traga um pouco de paz e resolução para ele e sua família.
Jeon: Com certeza. Agora, podemos usar esse caso como uma lição e aplicar o que aprendemos no nosso julgamento na faculdade.
Sn: Absolutamente. Foi uma experiência valiosa para nós, mesmo que não tenhamos sido os advogados principais no caso.
Jeon tocou no braço dela e ela sentiu o arrepio novamente, logo, ela se afastou.
Jeon: Podemos sair para comemorar?
Sn: Eu sou uma mera mortal, não me envolvo com os deuses.
Jeon: Sn, eu não costumo ser legal.
Sn: Isso é ser legal para você?
Jeon: Sim
Sn: Coitadinho. Te ensinaram errado.
Jeon: Tudo bem Sn, deixa para lá.
Jeon a comprimento e saiu andando. Sn sentiu uma pontadinha de arrependimento por ter dispensado ele, então quando ela ia chamar ele, o Sr. Seojin o chamou por trás dela.
Sr. Seojin: Ei Jeon, espere um momento – disse ele parando ao lado de Sn – Vamos comemorar, Sn?! Primeiro caso de vocês e vocês venceram!
Jeon voltou até eles.
Jeon: Oi senhor.
Sr. Seojin: Vamos sair para comemorar a vitória de vocês.
Sn: Sr. Terei de deixar para outro dia. Hoje eu tenho que concluir alguns estudos.
Jeon: Ela é uma mera mortal, que não pode se envolver conosco. - Jeon disse a provocando.
Sn: Eu só sou responsável. Sabe como é, né? Você devia fazer o mesmo, Jeon!
Seojin que escutava os dois trocar farpas, soltou uma gargalhada sincera.
Sr. Seojin: Me diz, vão ficar discutindo igual duas crianças até quando? - Ele disse apontando para eles - já estamos juntos a quase 3 meses e já estava certo de separar vocês dois de tanto que brigam, mas, agora faço questão de continuarem juntos. Vão ter de resolver essas diferenças.
Sn: Sr. Seojin, creio que está nos interpretando mal...
Sr. Seojin: "creio que está nos interpretando mal" - Ele disse imitando-a e fazendo careta – o escritório inteiro fala desse comportamento gente, está na hora de melhorar isso aí. Ou vocês realmente se odeiam, ou, vão acabar se casando.
Jeon: Eu nunca me casaria com alguém como ela. Isso é até uma calunia.
Sn olhou para ele indignada.
Sn: Me respeita Jeon, está achando que está falando com quem? E em que planeta ou vida, você acha que eu me casaria com alguém tão soberbo como você? Mesquinho, arrogante, egoísta!
Sr. Seojin: Está vendo, igualzinho como Tom – ele disse apontando para sn – e o Jerry – Apontando para o Jeon – Sei que ambos estão no final do curso, mas hoje iremos sair e vamos resolver essas diferenças...
Jeon: Por que eu sou o rato?
Sn e Sr. Seojin, olhou para ele com uma expressão de indignação.
Sr. Seojin: Vamos logo!
/Quebra de tempo/
Depois de 6 garrafas de soju e 6 latinhas de cervejas, Sn e Jeon já estavam para lá de embriagados. Eles discutiam, como sempre, mas agora o motivo era outro. Sn, jurava que havia bebido menos que Jeon, e Jeon dizia que não estava bêbado.
Sr. Seojin: Bom crianças, vamos, vou colocá-los no Taxi.
Eles se levantaram e o seguiu sem falar nada. Sr. Seojin, pediu um taxi com o endereço da casa de Jeon, com parada na faculdade da Sn depois.
Sr. Seojin: Juízo vocês dois e por favor, não briguem dentro do carro!
Minutos depois dentro do taxi...
Jeon: Eu fui em uma festa uma vez...
Sn: O que eu tenho a ver com isso Jeon?
Jeon: Me deixa falar, para de ser mal-educada.
Sn só o olhou e ele continuou.
Jeon: Eu conheci uma mulher nessa festa e eu nunca mais vou encontrá-la. Já teve alguém assim, Sn?
Sn: Não. Sem tempo para romance.
Jeon a encarou no fundo dos olhos.
Sn: Pode parar? Está me assustando. - Ela disse virando o rosto.
Jeon a reconheceu. A profundidade dos olhos da Sn quando está alcoolizada era inesquecível e então um sentimento estranho começou a mexer com seu estomago.
Jeon: Sn, sério, você foi para alguma festa a fantasia?
Sn o olhou e ela percebeu uma diferença no olhar e uma sinceridade em sua pergunta.
Sn: Eu fui sim e você?
Jeon: também fui... Foi a festa do Namjoon?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pra sempre você
Fiksi PenggemarJung Kook é filho do dono de uma grande empresa de advogados. Sn é filha de dois médicos. Ao se relacionarem, Sn engravida, mas Jung Kook vai embora sem saber disso.