Jeon: Ninguém pode saber. Entrega essa carta para a Soo-jin.
Nam: mas você não estava com a Sn?
Jeon lançou um olhar feio para ele.
Jeon: Peça para entregar para ela, não vou conseguir falar com ela hoje. Aqui está tudo que preciso dizer para ela hoje.
Nam: Pode deixar, será entregue! - Ele disse guardando o envelope no bolso interno do paletó.
Nam ajudou Jeon a descer as malas e seus pais estavam na sala.
Mãe: Meu filho, está tão lindo!
Jeon: E atrasado, vamos?
Pai: Vamos! E já sabe, né?
Jeon: Claro, senhor. - Com deboche
Então eles foram em direção a cerimônia de formatura. Chegando lá, Jeon observa Sn junto com sua amiga e ele sente seu coração apertado.
Mãe: Vai passar meu filho. Vocês dois ficará bem!
Jeon: Eu queria poder me despedir dela. Ela não parece estar bem.
Mãe: Jeon, esquece isso filho...
Durante a cerimônia de formatura, Jeon fica inquieto e incapaz de se concentrar nas palavras sendo ditas. Ele está consumido pelo remorso e pela incerteza sobre sua separação de Sn. Sentindo-se isolado no meio da multidão, ele deseja poder voltar atrás no tempo e corrigir seus erros, mas por enquanto, tudo o que pode fazer é esperar e enfrentar as consequências.
/quebra de tempo/
A cerimônia acabou e a Sn perdeu o Jeon de vista. Ela ficava olhando para todos os cantos do salão, mas não o via.
Soo-Jin: Amiga, pode vir ao banheiro comigo?
Sn: Sim, preciso realmente ir ao banheiro, estou me sentindo mal.
Quando Sn entra no banheiro, Soo-jin entrega a carta de jeon.
Soo-jin: Namjoon me entregou essa carta, disse que Jeon pediu para entregar a você.
Antes que ela pudesse pegar a carta, Sn sentiu enjoou e precisou vomitar. Ao sair do banheiro, sua amiga continuava a olhar para ela e dessa vez, assustada.
Soo-jin: Por acaso você está gravida?
Sn: para de falar bobagens, me dê, vou ler aqui mesmo.
Sn,
Escrevo esta carta com o coração pesado e cheio de arrependimento. Antes de tudo, quero me desculpar por ter bloqueado você. Foi uma atitude impulsiva e imatura da minha parte, motivada pela pressão e pelo medo do que poderia acontecer depois que meu pai descobriu sobre nós. Sinto muito por não ter tido a coragem de encarar a situação de frente e explicar minha decisão.
Saiba que não foi fácil para mim, me despedir de você dessa forma. Eu estou indo embora logo após a cerimônia de formatura, e isso tornou tudo ainda mais difícil. Quero que saiba que cada momento que passamos juntos foi precioso para mim. Você me fez sentir vivo, feliz e amado de uma maneira que nunca pensei ser possível. Você trouxe luz para a minha vida, Sn, e por isso serei eternamente grato.
Peço perdão por todas as confusões e mal-entendidos que surgiram entre nós. Eu sei que não foi justo com você, e eu gostaria de poder voltar atrás e consertar tudo. Você sempre será o amor da minha vida, Sn, e mesmo que nossos caminhos se separem agora, saiba que você sempre terá um lugar especial no meu coração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pra sempre você
ФанфикJung Kook é filho do dono de uma grande empresa de advogados. Sn é filha de dois médicos. Ao se relacionarem, Sn engravida, mas Jung Kook vai embora sem saber disso.