Após uma longa noite solitária, e pensando se o problema de eu não ter ninguém sou eu. Será que sou tão tediosa ao ponto de não ter ninguém? ou será que só preciso socializar mais?.Agora estou me arrumando para ir a um pagode, Aqui perto de onde eu moro, sempre ouço as batidas do pandeiro, e de pessoas cantando com intensidade e entusiasmo na voz. Por isso decidi espairecer, para me tirar dessa chuva de pensamento e me divertir um pouco.
Chegando no pagode, percebi que ja estava lotado, mas por incrível que pareça , tinha uma mesa vaga. Fui recepcionada por um garçom, um senhor que aparentava ter seus 52 anos, ele foi bem gentil, perguntado se era a minha primeira vez indo ao pagode e se eu estava gostando. Pedi uma cerveja e um tira-gosto, e fiquei observando as pessoas ao meu redor sambando e se divertindo. Com o passar do tempo, um grupo de mulheres de cinco, foram se aproximando.
- Oi! a gente pode sentar aqui?
um mulher de cabelos pretos, com tatuagem e óculos, falou por todas enquanto as demais davam um sorriso para mim.— Ah oi, claro que podem, fiquem a vontade!— fiquei um pouco tímida com a presença inusitada de pessoas que eu não fazia a mínima ideia de quem eram.
—Entao a gente já estava lhe observando ha um tempo.e decidimos vim falar com você , Se você estiver acompanhada , a gente pode sair. — uma mulher de pele bronzeada falou .
— Não precisem sair não, eu estou sozinha, não tenho nenhum acompanhante. falo tímida
— que cabeça minha eu nem perguntei seu nome. — manu fala .
—Meu nome é rubi e o de vocês?
— falo enquanto olho p todas elas.— me chamo sara— a mulher que falou comigo primeiro se pronunciou.
— E eu sou a iris — a segunda mulher que falou cmg que falou comigo.
— Eu sou a lua — uma mulher pele negra e e cabelos crespos falou, e eu sorri pra ela.
— Sou a lara — uma moça de pele parda, óculos e cabelos longos e lisos, se pronunciou sorrindo.
— É um prazer conhecê-las— digo sorrindo.
— O prazer é todo nosso— Iris diz retribuindo o sorriso.
— sem querer me intrometer na sua vida, mas oque vc faz aqui sozinha — Lara me pergunta curiosa e vejo todas elas curiosas também.
— Bom eu estava precisando espairecer um pouco. Minha vida está muito complicada e preciso de um tempo.
— Se você se sentir confortável, pode contar pra gente oq esta acontecendo — manu diz e todas concordam.
— Meu relacionamento está totalmente, abalado, ele está estranho, não tenho amigas, não tenho ngm da minha família aqui no rio e me sinto completamente sozinha. — falo tentando manter um sorriso no rosto.
— Bom se esse era o problema de não ter amigas, pode ficar tranquila , que agora você tem — lua diz e todas pronunciam um "Sim"! . Fico tão feliz que n consigo controlar meu sorriso de orelha a orelha.
— E o seu relacionamento fale mais sobre ele — lara diz me olhando com interesse.
— Ele anda muito estranho, me dando respostas rasas e secas. Nao me chama mais pra sair, e quando chama, só fica no celular e esquece de mim, e quando ele vai na minha casa a gente só transa e ele vai embora me deixando plantada, como se eu fosse um objeto, Vocês devem tá se perguntando o porque eu ainda n terminei com ele, mas é porque ele era a única pessoa que eu conhecia , e com ele eu me sentia menos sozinha, mas isso foi quando ele ainda se importava cmg.
— Nossa amiga, sinceramente não tenho nem palavras para poder falar, que cara escroto — Manu fala com indignação na voz.
— Termina com esse filho da puta, você não merece ficar sofrendo por um cara que tá na cara que ta te traindo — lara fala e as meninas a repreende. Eu fiquei sem reação, Isso ainda não tinha passado pela minha cabeça, ou passou e eu apenas tentei esquecer.
— Você acha que deve ser isso?
pergunto e ela acena com a cabeça.- Amiga eu não quero te deixar mal, mas isso tá bem na cara— lua fala com maior cuidado possível.
— Sinceramente , eu nem sei oque pensar, mas bora esquecer o assunto e falar um pouco da vida de vocês — falo mudando de assunto e elas logo começam a falar da vida delas.
a conversa foi ficando legal e eu pude conhecer cada uma delas.Elas me deram o número de telefone e suas redes sociais para nos comunicarmos. e nos despedimos.
Que noite maravilhosa, parece que todos os meus problemas sumiram. espero repetir esse tipo de noite mais vezes. Mas agora é descansar para aturar o dia de trabalho, ou melhor, aturar ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OSSO DURO DE ROER!
ActionA História se passa no Rio de janeiro, onde Rubi marques, recém-transferida para o BOPE, se vê em conflito com o temido capitão nascimento. #TROPA DE ELIPE #CAPITAO NASCIMENTO