Capitulo 10

313 14 0
                                    



Acordei espantada com um sonho que sonhei. "tava no batalhão na minha sala, resolvi ir no vestiário, como só tinha eu de mulher no batalhão, eu dividia o vestiário com os homens, entrei lá e me deparei com o Nascimento tomando banho, fiquei surpresa com a vista que eu tava vendo, mas eu congelei, não consegui falar nada e nem me mexer, até ele falar " tira uma foto que dura mais" eu só logo falei cala a boca, mas na hora que eu vi ele ali me subiu um fogo que eu não sei explicar da onde saiu tanto fogo, peguei tirei minha roupa e entrei no chuveiro com ele, ele me olhou de cima a baixo, olhou para a minha boca e se atacou nela". Na hora que eu acordei, acordei espantada mas juro que fechei os olhos para voltar naquele sonho, enfim, levantei fiz minhas higienes pessoais e fui correndo pro carro pq estava atrasada.

Logo cheguei no batalhão e me deparei com os caveirões no pátio fazendo suas obrigações, hoje não sorri e nem paguei de simpática com ngm, tava brava com o devido sonho que eu sonhei, logo fui para a minha sala e me aconcheguei na minha cadeira, na hora que eu me sentei, alguém bateu na porta.

— Capitã Marques? 

— Eu?

— comandante me pediu para lhe chamar para uma reunião que vai ser agora no pátio.

— Obrigada por avisar.

Cheguei no pátio e tavam todos em uma roda me esperando para começar a reunião

— Ficamos sabendo que hoje a noite os PM vão entregar armas e outras coisas na favela, então vocês vão ter que impedir isso da forma mais agiu possivel! Entenderam? — Capitão Nascimento vai comandar essa missão, entendidos?

todos concordaram , menos eu né, mas resolvi não interferir hoje, não estou com cabeça para discutir com ninguém.

_ Oh é o seguinte eu e a outra viatura vamo entrar na área onde eles vão tá pegando as armas com os PM'S, eu vou ir primeiro na frente, enquanto os outros ficam na retaguarda, daí a Marques, Neto e Matias vasculham o local. E se a barra estiver limpa a gente acaba com as festinhas desses vagabundos, entendidos? Nascimento fala na maior tranquilidade do mundo.

— todos: entendido Capitão.

— Ótimo. ele responde

Estávamos nós arrumando para invadir a favela, até que olho pra janela e vejo o Nascimento, fico olhando para ele, até que ele se vira e olha pra mim
Eu desvio o olhar e volto a me arrumar

Depois disso entramos dentro da viatura e fomos pra favela, ia ser uma noite de baile funk então tínhamos que tomar cuidado.

Então subimos o morro e Neto apontou a arma para os traficantes que estavam entregando dinheiro pros PM'S

— Olha que desgraçados, — neto fala encabulado com a situação.

_ que que eles tão fazendo? eu pergunto.

— Deixa comigo, ele responde sem tirar o olho da mira.

— Deixa comigo!  ele fala óbvio

* tiro*

— Droga!
neto fala arrependido.

— Em quem você atirou Neto? — Nascimento pergunta furioso.

Eu não sei em quem Neto atirou mas... Tivemos que recuar e alguns traficantes foram atrás de nós

Começou um tiroteio na favela e nos tivemos que atirar nos traficantes para nós defender

— vamo embora, vamo embora! — Nascimento fala bravo.

Nós conseguimos sair sem ngm ferido, graças a deus.

— Tá doido filho da puta, A gente poderia ter morrido, você atirou sem a minha permissão, Tua sorte moleque que eu não te suspendo, — Nascimento com os olhos cuspindo fogo começou a insultar Neto.

Neto só ficou calado e isso deixou o Nascimento mais furioso.

OSSO DURO DE ROER!Onde histórias criam vida. Descubra agora