Segunda feira chegou e a luta no trabalho começou, cheguei no batalhão e fui logo para minha sala, não quis ir falar com o senhor bipolar pq n sei como ele vai reagir eu falando um simples oi com ele, Tô na minha sala resolvendo uns negócios até que alguém bate.
— Entra
— Sou eu. — Nascimento fala
— Ah oi
Me levanto e vou até ele, quando estou me aproximando dele, ele pega meu queixo e pula atacando a minha boca, eu cedo o beijo mas logo paro.
— tá doido porra? e se alguém vê a gente?
— Relaxa e logo ele me puxa dnv pra um beijo dnv, mas agora mais quente.
— Para Nascimento, tô com medo de alguém pegar a gente fazendo isso no ambiente de trabalho.
— ele obedeceu e se sentou na minha prontona e começamos a conversar de boa na maior paz do mundo.
Não sei porque mas tô tão feliz em saber que a gente tá se dando bem e ele ta deixando o lado grosso dele de lado.
Logo alguém bateu na porta e eu permiti que
entrasse.— boa tarde senhora Capitã e senhor Capitão, convoco vocês para uma reunião no pátio.
— entendido 66 , Nascimento fala e ele logo sai
— então vamos? Falo pra ele e nós fomos direto p reunião
— Então pessoal, O informante que nós temos deu uma informação crucial de onde pode estar o Vagabundo do Baiano, então se preparem, peguem suas armas e vão atras de pegar esse pilantra, com os comando do Capitão Nascimento. Entendido? — Carvalho diz.
Todos concordam
— Nascimento passa o plano e dessa vez eu n interferi né.
Andei analisando que ele está mais cauteloso, agora estou concordando com os plano dele e n preciso mais interferir.
entramos na viatura, Nascimento dirigindo, eu no banco do carona, Matias e mais dois caveiras atrás.
Entramos na favela atrás do vagabundo do Baiano, Será que é hoje que eu vingo a morte do meu avô? será que é hoje que eu mato esse filha da puta desgraçado?
Vimos um muleke fumando maconha e lá pegamos ele e fizemos ele sofrer até ele falar onde estava o desgraçado do Baiano.
Nascimento na frente, eu atrás, estávamos andando em fileira p não fodermos com o plano, logo vimos pela brecha da casa um vagabundo e um cara que parecia o Baiano
— Permissão para atirar senhor Nascimento?
— Mete o dedo caveiraLogo se aproximamos e vimos Baiano fugir, corri pela esquerda e Nascimento pela direita, Nascimento deu um tiro no pé do desgraçado que fez ele cair, Logo cheguei perto dele .
— Qual vai ser as tuas últimas palavras Filha da puta?
— Vai tomar um tiro na cara de 12 por ter matado meu avô e o caveira neto seu desgraçado, traficante de merda.Meu sangue ferveu só queria matar esse filha da puta.
— Pega a doze pra mim com o caveira,Nascimento! — pedi e ele logo pegou
— Solta o moleque e me da a 12 matias.
— Na cara não, Se não estraga o velório. Ele pede
— Logo apontei a 12 na cabeça dele e segurei o gatilho e estraçalhei a cabeça dele.— Gritei pelo Comandante Marques!!
— e cai no choro, a sensação de alivio e de tristeza me perorem nesse instante logo depois de eu atirar, cai no chão chorando.
— Calma Marques, fica calma — diz Nascimento me abraçando e me acalmando.
Logo fomos para a viatura e por incrível que parece ele me chamou pra passar a noite com ele, tava precisando relaxar mesmo e aceitei.
Chegamos na casa dele
E por incrível que pareça a gente não fez nada por conta do cansaço de hoje, Só apenas dormimos.
Sou acordado por vários beijos, ela tava com uma calcinha de renda e com uma blusa minha, ela começa a me beijar para me acordar
Logo eu desperto e falo
Bom dia capitã, oque foi tá animada hoje?ela me manda calar a boca e volta a me beijar, ela coloca mão na minha cueca abaixando, eu seguro a mão dela e falo
eita, eu paro o beijo e pergunto oq ela tem que estava toda safada daquele jeito, ela me fala que ta exitada por mim e que me queria dentro delaEla em um golpe sobe em cima de mim, tirando a blusa e ficando só de calcinha, eu a olho, ela entre o beijo, tenta arrancar a minha cueca, ela em suspiros entre o beijo fala , tiraa
mandando eu tirar a cueca.
logo eu falo oque você quer sua danada?
ela responde no meu ouvido, quero que você me foda, bem gostoso, Nascimento tira logo.eu me surpreendo com ela , implorando o meu pau dentro dela que de imediato realiza o desejo dela
— Você ta com vontade é?— Sim, não aquento tá, ainn ( ela geme) não sei acordei com uma vontade louca do seu pau dentro de mim, só me satisfaz amor por favor, tá pulsando aqui em baixo querendo vai.
Eu retiro a calcinha dela, e logo percebo que a calcinha já ta toda molhada, a retirar a calcinha ele percebe que a intimidade de Marques ta toda molhada também, e diz uau toda molhadinha pra mim é ( ele passa a mão)
logo ele começa a penetrala...
E a penetrando, só se ouvia os ( estralos) das estocadas fortes do meu membro batendo contra a o clitoris dela indo e vindo eram estocadas deliciosas. eles gemiam loucamente pelo orgasmo juntos...
Marques gemia loucamente
depois de um tempo nós chegamos a um orgamos juntos.Logo ele lembra que temos que trabalhar e logo corremos pro banheiro juntos, tomamos banho juntos mas não rolou nada, somente umas mãos bobas.
e saímos pro batalhão.
*Caralho não acredito que a gente fez isso outra vez, Acho que tô começando a gostar dela , mas eu não posso, ela é incrível demais pra eu bipolar machucar ela*
VOCÊ ESTÁ LENDO
OSSO DURO DE ROER!
AksiA História se passa no Rio de janeiro, onde Rubi marques, recém-transferida para o BOPE, se vê em conflito com o temido capitão nascimento. #TROPA DE ELIPE #CAPITAO NASCIMENTO