Capitulo 17

236 10 1
                                    


Não sei oque ta acontecendo comigo, tô mudando da noite pro dia por causa de uma mulher? não acredito nisso.

Cheguei no batalhão e fui direto para a minha sala aliviado que a missão do papa finalmente deu certo .

Sai da sala e fui dar uma volta pelo batalhão e dei de cara com a Marques, olhei na cara dela e ela falou um oi? e eu não respondi, não sei pq tomei essa atitude mas n quero q ela se iluda.

Vi o Nascimento hoje, Mas ele não me respondeu, será que aconteceu alguma coisa? oq eu fiz, minha mente ficou a milhão, decidi ir na sala dele.

— Bati na porta e ele logo mandou entrar

— ah é você — fala meio entediado

— posso sentar?

— sim, diz ele curto e grosso.

— Quero que tu me encontre hoje no quiosque da praia as 19h e n vem falar q vc n vai , pq vc vai sim!
— falei e logo sair da sala, sem deixar ele falar uma palavra sequer.

Mas é muito marrenta mesmo, comecei a rir pensando nela.

Bom cheguei em casa, e me arrumei pra encontrar ela hj.

Cheguei no quiosque e avistei ela sentada sozinha, fui até ela.

— Oi — digo seco

— Senta ai — ela manda e eu obedeço
— bom queria perguntar o pq vc n ter me respondido hoje? você ta me ignorando? não gostou da nossa transa?

— Oque? claro que não, não é nada disso, pode ir pra minha casa ou pra sua? p nós conversamos melhor?

— tá bom, vamos para minha.

— entrei no banco do carona e ele no banco do piloto e seguimos ao nosso caminho.
— quando estávamos quase chegando, notei que tinha um carro preto seguindo a gente a um tempo.

- Nascimento esse carro tá seguindo a gente porra, tô ficando nervosa já.

— Calma.

— ABAIXA PORRA, — logo quando eu falo isso deu tempo de nos abaixarmos e começaram a atirar no carro , logo e e o roberto sairmos e começamos a atirar neles, eu baleei um e o resto foi embora.

chegamos em casa cansados dessas dessa bagunça toda.

— as vezes eu me pergunto como que eu aquento isso tudo. digo a ele que me olha.

— nem eu sei como aquento isso também

— enfim a gente veio conversar né

— Sim.

— eai, oque você vai me responder sobre o q eu perguntei na praia?

— Olha Marques me desculpa, por ter te ignorado você, hoje mais cedo, é pq eu gosto de você e achei com oq eu ignorasse você, você n ia gostar mais de mim, é isso tudo é com medo de te machucar, pq eu sou impulsivo, agressivo, grosso, ignorante, possesivo e por ai vai, e acho que você não merece alguém como eu, como parceiro. Mas vou te falar a real, Eu gosto de você Marques, depois de tantas brigas, eu aprendi a conviver e a gostar de você de verdade, até tô mudando por você.

— não sei nem oque dizer, logo ataquei a boca dele, e aconteceu oq tinha q acontecer né.

A gente acordou de manhã e ele foi direto pra casa dele, era final de semana, não tinha trabalho pra ir e nem nada para me preocupar.

Tava cochilando até que recebo uma mensagem

WHATS

— Capitã Marques, Oque você acha de um jantar hoje eu e você, as 9 hrs, sem atraso e n aceito não como resposta, você sabem quem é.

Claro que era o Roberto né

Desci as escadas correndo e fui até o meu carro, O nascimento mandou a localização dele e pelo horário, eu vou chegar atrasada

Bato na porta e ele me olha pelo olho mágico e abre.

— Boa noite querida, tava vindo de ré era? — ele me pergunta

— roberto, boa noite também— Sou irônica

— tá desculpa é que eu não suporto atrasos

— você pedindo desculpas, um vai chover, ele revira os olhos e fecha a porta atrás de nós.

Comecei a analisar ele, ele estava com uma blusa social branca, jeans preta e uma correntinha.

— Gostou da vista? diz se cabando

— da pro gasto — esnobo e ele sorri de canto

— você esta bonita também— sinto minhas bochechas queimarem.

Depois de alguns minutos conversando, me deu uma sede avassaladora e logo fui na cozinha beber uma água, enquanto eu estava de costas , senti mãos me envolverem.
Ele me virou cuidadosamente de frente e senti seu beijo suave em minha boca, cada toque me arrepiava dos pés a cabeça. Ele se perdia em meu corpo e eu podia sentir sua respiração em meu pescoço. Ele rapidamente me pegou no colo e me colocou em cima da bancada da cozinha, Ele beijava seu pescoço e percorria com sua boca até meus seios que tinham sido colocados a mostra pelo mesmo; ele era tão experiente, conseguia dar atenção aos dois ao mesmo tempo, eu não conseguia conter os meus gemidos extremamente altos e ele sabia disso, porém em momento nenhum tentou me calar,. Sinceramente, eu tenho pena dos vizinhos.
Ele tirou minha roupa, me deixando apenas de lingerie e com um olhar de admiração, soltou a famosa frase:
— meu deus! tudo isso é só pra mim?

Cada palavra e cada toque estava me deixando louca, eu precisava daquilo. Ele percebeu e desceu com seus beijos até minha região íntima . Fui a loucura quando senti sua língua por toda a minha amiguinha.
Ele chupava e penetrava seus dedos em mim. olhava em meus olhos e meu corpo inteiro respondia, minhas pernas bambas, gemidos altos, eu estava perto do meu ápice quando ele parou.
Foi frustrante, mas só por alguns segundos. Sua pausa foi devido ao preservativo. Agora sim a situação ia ficar empolgante.
Ele vestiu a camisinha , me pegou no colo e me levou até a sala. Sentou em uma poltrona e me mandou sentar. Obviamente eu sentei, e já senti seu volume imenso.
Quando ele me penetrou, não pude conter os gritos.

— Eu preciso de você todo p mim!

— Eu sou todo seu

Ele ia fundo e voltava e isso estava me enlouquecendo , eu já não estava aguentando mais, estava sentindo minha pele arder de tanto prazer, eu sentia sua respiração em meu pescoço e cada sentada que eu dava era um chupão a mais. Eu arranhava suas costas , puxava seu cabelo e gemia em seu ouvido.
Perdi totalmente as minhas forças e quando menos esperei, cheguei no meu ápice .

Bom depois da foda, fomos tomar banho, lá rolou algumas coisinha mas nada de mais, E assim que saímos do banho, deitamos na cama dele, Eu deitei em seu peito e fiquei fazendo alguns desenhos em seu abdômen. Ele olhava para o teto em silêncio, acho que o cansaço chegou para todos. Depois eu virei e ele me abraçou, acabamos pegando

OSSO DURO DE ROER!Onde histórias criam vida. Descubra agora