Capitulo 5

334 19 2
                                    



Chegando na favela, fomos direto para nossas posições para nossas posições, e colocando o plano em prática. Assim conseguindo fazer a operação bem sucedida.
Após terminarmos o que tínhamos que fazer, voltamos para viatura sem ser a do Nascimento.

já era tarde, o sol se pondo, e pessoas indo embora para suas casas, prontas para aproveitar o final de semana. Já eu, tive que ficar aqui, resolvendo alguns assunto pendentes. Logo lembrei que tinha que sair, Prometi a Gabriel que o encontraria no Bahrem um restaurante rústico com uma bela vista.

Saindo do vagalhão, para ir ao meu carro, vou procurando a chave na minha bolsa, mas acabo esbarrando em uma pessoa, nada menos que o capitão Nascimento.

— Não olha pra onde anda não? — ele já fala grosso.

— Eu, você que devia prestar atenção por onde anda. — falo seguindo reto e deixando ele para trás.

Vou ouvindo música durante o caminho, e dirigindo um pouco mais rápido, pois, já estava atrasada. Chegando no restaurante, vejo gabriel sentado, Vou em direção a ele o cumprimentar, mas ele me vê primeiro.

— Olá me amor, que saudade— diz me dando um selinho.

— Eu também estava. digo enquanto sento.

— Então, como foi o seu dia. Ele fala enquanto olha o cardápio.

— Foi cansativo, tive uma operação hoje, tô exausta — pronuncio pondo a mão na testa.

— Eu imagino. Então oque vai querer comer — gabriel pronuncia olhando para mim.

— Pode ser um macarrao com molho branco.

Ele chama o garçom e faz o pedido dele. Sorrio em forma de agradecimento ao garçom e ele sai.

— Como foi o seu dia? pergunto interessada.

— Normal, fala enquanto mexe no celular.

— A sim, digo meio cabisbaixa.

Ultimamente tenho sentindo um vazio, Como se algo estivesse faltando, meu coração aperta com o distanciamento dele.
Terminarmos de jantar e nos despedimos. Fui para casa, e ao chegar nela, me veio um vazio, um vazio fora do comum. Pensamento tomam conta de minha mente: Eu nao tenho ngm é somente eu e eu.

OSSO DURO DE ROER!Onde histórias criam vida. Descubra agora