Depois de Ontem só preciso relaxar e descansar, Estou em minha cama fitando o teto até que recebo uma ligação do Roberto.— Alô?
— Oi Marques, Queria saber se você tá disposta a ir na praia daqui 1h cmg e com o rafa? ele pergunta meio receoso.
— Oi Roberto, Aceito sim.
— Ok, passo pra te buscar daqui uma 1h.
logo vou me arrumar.
Ele chega e eu entro no carro dele.
— eai, como vai? eu pergunto
- eai rafa— oie titia
— oi marques tô indo e você?— indo também.
Chegamos na praia e ficamos lá de bobeira.
decidirmos ir pra casa e ele me convidou pra dormir com ele, e eu aceitei, só que antes tínhamos que deixar o rafa na casa da mãe dele.
Deixamos ele na casa da mãe dele é fomos pra casa de Nascimento.
NASCIMENTO
— Tava com saudade disso ( ela me olha e me beija).
— Se você tava, imagine eu.
[NARRAÇÃO]
Logo eles começam a se beijar um beijo cheio de saudade, amor e desejo, Beto foi beijando Marques e descendo os beijos pelo pescoço dela que soltava alguns gemidos de satisfação, Beto todo focado em Marques ainda mais, ele podia sentir sua pele, aquele calor e desejo de seus corpos tão perto.
Beto tava com saudade do seu cheiro e do corpo de Marques, toca em sua pele, te sentir e te ver, ele dizia e beijava o pescoço e dava mordidinhas na orelha de Marques que se arrepia toda com cada toque dado por ele.
Marques, eu eu ( ela gemia baixo) Logo ela nada boba e já exitada com os toques dele, ela tira a calcinha, logo ele olha pra baixo e sobe o olhar pelo corpo todo dela, fascinado pelo corpo de sua capitã,
— Você gosta mesmo de me provocar, não é?
— gosto mesmo.
Ele volta a beija la , um beijo feroz, cheio de tesão , Beto foi passando a mão pelo corpo de Marques que se arrepiava com cada toque, logo Marques vai arrancando a camisa de Beto sem lentidão, deixando-o sem camisa vendo o seu peitoral, Logo Beto vai descendo beijando todo corpo de marques chegando em sua coxa, ele olha pra cima encarando marques que o olhava com o olhar cheio de tesão, ela fazia carinho nós cabelo dele, que logo passa uma de suas mãos na intimidade dela que esta toda encharcada de exitação, ele ao ver passa um de seus dedos no local para apreciar a vagina e sentir seus dedos molharem com a exitação dela, Ele a penetra e eles gozam se beijando, logo as estocadas vai aumentando a velocidade só aumenta.
A gente acorda 5:20 da manhã e vamos logo se aprontar pra ir pro trabalho.
Logo chegamos e lá vem o matias perturbar
— Olha sei não em, chegando juntos - fala brincando mas desconfiado.
— Cala a boca matias.
— é não viaja - Nascimento diz sério.
Fui para a minha sala resolver algumas coisas pendentes, até que alguém bateu na minha porta
— Tem uma mulher querendo falar com os capitões BOPE lá na sala do Senhor Nascimento!
- Obrigado por avisar sargento, agradeço e logo ele sai.
Entro na sala de Nascimento e lá está a mulher.
— Vim pedir o direito de enterrar o meu filho.
Era uma mãe, uma mãe desesperada pela última despedida do filho. O assunto era delicado pra mim, A situação era pior para Nascimento que balançada freneticamente a perna por de baixo da mesa, enquanto em um segundo abaixou a cabeça evitando olha-la nos olhos.
— Dona regiane, o filho da senhora era envolvido? eu pergunto a ela.
—Sim senhora, ele era fogueteiro — a voz arrastada enquanto as mãos cruzadas na mesa faziam a cena piorar.
Eu me recompus, mas sabia que Nascimento não estava disposto para conversar alguém teria que ser firme, e ela não tinha o filho para derramar lágrima.— A gente não matou o seu filho. ele dizia baixo, mais para si mesmo do que para a mãe.
— Mas vocês o soltaram, não é? acham que eles iriam perdoar?
— Era seu único filho?
eu perguntei a ela— era sim, senhora.
— Vá pra casa, ligaremos caso houver alguma mudança de situação, — eu disse calma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OSSO DURO DE ROER!
ActionA História se passa no Rio de janeiro, onde Rubi marques, recém-transferida para o BOPE, se vê em conflito com o temido capitão nascimento. #TROPA DE ELIPE #CAPITAO NASCIMENTO