001

355 17 69
                                    

Pov: Isabelle Cheguei ontem de madrugada em São Paulo para "visitar meu irmão"ele não sabe ainda que eu vou morar aqui porque eu vou fazer uma surpresa pra ele dizendo que vou morar aqui e ainda trabalhar com ele por aceitar a proposta do palmeira...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov: Isabelle
Cheguei ontem de madrugada em São Paulo para "visitar meu irmão"ele não sabe ainda que eu vou morar aqui porque eu vou fazer uma surpresa pra ele dizendo que vou morar aqui e ainda trabalhar com ele por aceitar a proposta do palmeiras de ser a entrevistadora do clube.

Cheguei em seu apartamento e falei com o porteiro dizendo que eu era a irmã do Veiga e então ele permitiu a minha entrada, minhas mãos estavam tremendo, estáva com frio na barriga e muito nervosa porque já fazem 5 anos que não o vejo. Bati na porta com as unhas roendo, até a porta faz um barulho e dou um pulo ao ver ela sendo aberta devagarzino seu semblante era de cansado e parecia ter acabado de acordar, até que ele olha no fundo dos meus olhos e e seu semblante muda para um de surpreso com um sorriso tão sincero e logo me abraça muito forte, que me fez erguer do chão.
-Maninha! que bom te ver-ele diz e me dá um beijo na testa.
-Tá feliz em me ver é!-respondo com um grande sorriso em meu rosto-eu sei que você sentiu a minha falta!
-Muita! você não sabe o como,mas, o que você está fazendo aqui?-ele diz confuso.
-Eu vim pra visitar o meu melhor irmão que eu tenho-digo debochando com um sorriso travesso.
-Mas eu sou o único!-ele diz-vem entra!
Eu apenas acenei com a cabeça e ele me dá um espaço pra eu entrar, sua casa era enorme tudo parecia ser feito com tanto carinho e amor, tudo do jeitinho dele.
- Mas me conta por que você veio de repente-diz ele me entregando um copo de água enquanto eu o observava o mesmo sentando-me no sofá.
-Que foi! não tá feliz de me ver?-digo com um tom de deboche
-Não né, é que você me impressionou- diz com um sorriso de canto enquanto bebia um gole da água.
-Eu vim pra ficar porque eu recebi uma proposta de ser a entrevistadora de um clube daqui!-digo me levando do sofá animada chegando perto dele-sério!qual?-ele diz sorrindo surpreso-ADIVINHA!-falo com um tom de empolgação pegando em suas mãos.
-A sei lá né-ele fala meio perdido-do PALMEIRAS -digo pulando de felicidade e ele me abraça.
-Tenho muito orgulho de você maninha -ele diz selando um beijo em minha testa.
-De você também veiguinha!realizou seu sonho e ainda é um dos melhores e dos mais importantes do time-endago
-E aonde você vai morar?-ele pergunta confuso-eu ainda não pensei nisso,mas talvez em um hotel até eu me adaptar -respondo o mesmo enquanto nós nos sentamos no sofá.
-Não! tá doida?eu tenho uma casa toda só pra mim você pode ficar -ele diz não muito satisfeito com minha resposta.
-Não quero te encomendar-digo a ele.
-eu insisto, você não vai me atrapalhar e vai ser melhor já que você agora vai trabalhar comigo.-acenei com a cabeça abraçando o mesmo, peguei as minhas coisas e fui para o quarto de óspedes enquanto ele me ajudava.
Isa: pronto!-digo com as mãos na cintura olhando o quarto ao lado dele.
Veiga: você já quer almoçar? já é 12:37
Isa: vamos em uma churrascaria por favor, é sábado, lembra da nossa tradição de comer churrasco no final de semana-dido sorrindo.
Veiga: claro,como esquecer!se arruma aí rápido porque não tenho muita paciência com mulher que demora pra se arrumar-fala sorrindo
Isa:por isso você é solteiro kkk, mas tá vou tomar banho!

Procurei um shorts jeans e um crooped branco para vestir, coloquei uma música e entrei no chuveiro, a água quente relaxava meus músculos e tiravam toda a tensão e o cansado da viagem.Fiz uma skin Care rápida, passei apenas um blush,rímel.gloss e fiz um delineado rápido e vesti minra roupa e passei um perfume. Aproveitei e tirei uma foto para o insta!

te odio RiosOnde histórias criam vida. Descubra agora