Pov: Richard
Eu estava na festa do Endrick, conversando com o Joaco,o Gabriel Menino e Endrick.Até que chega o Veiga.Endrick: olha o veiga, todo lindo, entrajado e cheiroso... olha eu pegava ein kkk
Veiga:a sai daqui seu viado nem idade você tem pra isso-diz comprimento com um sorriso sarcástico.
Piquerez: mi dios esse muleke, tiene doze años e quer estar en fiestas de adulto-todos começamos a rir menos o endrick que estava sério.
Endrick:12 anos meu pau, tenho 17.
Rios: criança ainda.
Endrick:cala boca Colombia, aí Veiga quer beber algo? tem gin, whisky de tudo.
Veiga: você ainda pergunta? óbvio.
Gabriel Menino:o pique, trás quatro copos de whisky.
Endrick: quatro?
Gabriel Menino: é ué, criança não pode beber kkk
Endrick:vão a merda, trás 5 foda-se.Piquerez acena com a cabeça e vai buscar, estávamos conversando, resenhando, se zuando e olhando para meninas que estavam na festa porque tinha várias!
Piquerez chegou apenas com 4 copos com um sorriso estampado no rosto olhando diretamente para o endrick.Endrick: daqui!
Pique: não kkk
Endrick: só um pfv
Veiga:mdss menino se você ficar bêbado agente que se fode ein.
Endrick: obrigado Colombia, te amo ta kkk-diz o mais novo pegando o copo da minha mão e ele rapidamente virou o copo em sua boca.
Rios: a não que não você não fez isso...vou ter que ir buscar agora.-saio daí um pouco irritado com ele indo buscar mais bebida, enquanto me afastava do meu grupinho ainda escutava a risada escandalosa deles. Até que eu sem querer esbarrei em uma mina nem consegui ver o rosto dela por causa do escuro, e antes que eu consiga dizer algo, ela me pede um milhão de desculpas eu apenas sorrio e concordo com a cabeça enquanto ela me puxava pelo braço para o banheiro.Isa: olha me desculpa mesmo!
Rios: tá tudo bem.Pqp que mulher linda, cheirosa, gostosa, seu sorriso então meu deus a vontade é grande de beijar essa garota porque quando eu ia conhecendo ela enquanto a minha camisa secava nossos rostos estavam perto demais.
Rios: você é bonita ein... Tá fazendo oq na festa do palmeiras -digo com um sorriso de canto
Isa: obrigada!eu vim com meu irmão, mdss essa camisa ainda vai demorar kkk
Rios: então agente vai ter muito tempo-digo com um sorriso travesso me aproximando dela, nossos lábios se tocam calmante seu beijo me deixava completamente louco e ipnotizado por ela que comecei a tocar mais nela sem medo, peguei ela pelos seus cabelos castanhos e macios e com a outra mão na cintura dela. Ficamos um tempo assim até que eu quis esquentar mais as coisas e comecei a beijar seu pescoço e não sei o POR QUE KARALHOS eu quis colocar um dinheiro para ela, deve ser o costume Tenho que admitir que as vezes eu me comporto como um otario com as mina mais eu liguei para isso mesmo.
Isa:o que é isso?-ela diz me empurrando-vc acha que eu sou uma das suas prostitutas que você come todo dia?
Rios: desculpa linda continuando o que fazia.Ela se vestiu e foi embora irritada depois de tentar o máximo de fazer ela ficar mais sem sucesso. Vi se minha camisa estava seca e estava, vesti ela arrumei meu cabelo que estava bagunçado respirei profundamente e voltei lá com os mulekes.
Peguei minha bebida vi a hora e reparei que demorei uns 40min porque enquanto eu ia pegar uma bebida e encontrei o Gustavo Gomez e ficamos conversando um pouco. Percebi que os meninos não estavam mais lá no canto do salão de antes e olhei em volta e vi o Gabriel Menino com uma mangueira despejando uma garrafa de vodka na boca de Endrick, corri rapidamente a eles pra saber o que estava acontecendo.
Rios: tá doido Gabriel! digo empurrando o o mesmo-ele não pode...-sou interrompido.
Endrick:relaxa cara meu aniversário e mês que vem e eu já tenho praticamente 18 então não dá nada KKK.
Veiga:a Colombiano você veio pra se divertir e não pra ficar implicando-acenei com a cabeça com um sorriso de canto.
Pique: você se esfuerza tanto mais todos nosotros sabemos que você tava com uma mina kkk olha até arrumou o cabelo para desfarsar kkk.-diz o pique com seu sotaque enquanto todos riam.
Rios:a vão se fuder Kkk.
Veiga:quem era a sortuda dessa vez
Rios: a... Ninguém demais, era gostosa pra krl.
Veiga:hm tendi.
Gabriel Menino: veiga quem era aquela que entrou com você e cadê ela?
Veiga: minha irmã...PUTA QUE PARIU CADÊ ELA, esqueci dela Vey.
Endrick: óia o irmão irresponsável Kkk. Ela e bonita?
Veiga: não te interessa.
Endrick: nossa calma só perguntei Zé.ela deve tá conversando com alguma mulher aí.
Veiga: verdade ela foi procurar a amiga dela.
Endrick:opa!mais uma... O Richard vamos fazer um quatro é par eim?
Rios: depende de quem for eu vou.
Veiga: não vai porra nenhuma pó parar.
Gabriel Menino: olha o irmão ciumento Kkk, se o veiga já e bonito e gostoso e ...
Veiga:chega né! vocês são baitolas pro meu gosto.
Endrick: só com você mesmo meu lindo Kkk
Veiga:eu vou procurar ela que eu ganho mais.Continuamos conversando e até chegou o Gómez conversar com nós e depois de um tempo o Rapha chega com duas garotas.
Notas da autora 💌💋
Pfv votem e comentem muito pq dá muito trabalho, todos os dias eu vou postar um capítulo novo e quem sabe eu crio uma conta no Tik Tok ou sei lá para está fic.
(Este foi mais curto Sorry)
Beijos minhas richardzetes 💙
VOCÊ ESTÁ LENDO
te odio Rios
FanfictionIsabelle de 22 anos, irmã de Raphael Veiga e torcedora fanática do clube palmeiras, volta novamente a São Paulo morar com seu irmão e nessa mudança ela recebe muitas situações inesperadas como um emprego novo, uma vida nova e também "um amor novo "...