Pov: Isabelle
Convidei o Richard e o Joaco pra entrar, dou um espaço pra eles entrarem e logo se sentam ao sofá. Me sentei no sofá que estava de frente pra eles e começamos a conversar:
Isa: e aí o que acharam da festa?
Joaco:fue divertido pra karajó, bebi, baile, cantei...
Rios:é... Foi dahora mesmo que eu nem tenha me divertido direito foi legal.
Isa: eu só me pergunto como eles estão agora Kkk.
Rios: verdade.
Joaco: ustedes viram o Endrick e a Cris?
Rios e Isa: sim cara verdade Kkk-falamos ao mesmo tempo e nos entre olhamos, pude ver o brilho nós olhos do Richard, ele sorriu de uma forma tão linda pra mim que eu retribuo espontâneamente. Pude ver o semblante de ciúmes do piquerez que apenas nos encarava, ele se levantou e deu dois passos e vomitou.
Rios:kkkkkkkkkkkkk...a não Joaco - ele ri tão alto, mas de um jeito tão satisfatório de ouvir sua risada.
Pique: desculpa Isa tô mal, meio tonto... deixa que eu limpo!
Isa: tá tudo bem lindo - vejo o Richard mudar de expressão na hora que eu respondi o pique - e Rios para de rir e vem ajudar seu porra!
Rios:eu não ninguém mandou ficar bebendo e talaricar os amig... Nada
Isa: que?
Você não ouviu nada - ele diz indo para a lavanderia pra pegar um pano.
Piquerez:Isa... você gosta do Richard?ou quer ficar com ele, sei lá?
Isa:eu não! não gosto dele, ele com certeza não presta deve ser aqueles cara que só come e depois larga, e também acha que as mulheres só servem pra satisfazer ele acha que são prostitutas... - paro de falar por perceber que falei demais - assim, não que eu passei por isso mas ele tem cara Kkk- ele apenas ignora o que eu disse e faz carinho em meu rosto com seu dedão com um sorriso travesso.
Piquerez: sabe qual fue mi parte favorita da festa?
Isa:qual?- fingo que não sei.
Piquerez: quando estaba contigo- ele me puxa pela cintura e ia me beijar até que o Richard apareceu.
Rios:Isa não achei o pano me ajuda pfv-faz bico.
Isa:aii, pra você é Isabelle não Isa-reviro os olhos.
Rios: tá não perguntei ah vem logo.
Isa: já volto tá Joaco-richard vai na frente e o pique me dá um beijo na testa.
Rios:atrapalhei?
Isa: você sempre me atrapalha.
Rios: é sério, vocês tem algo?
Isa: Rios eu acabei de conhecer ele e também não te interessa -digo pegando o pano e dou pra ele.
Rios:pra você é Richard não Rios tá-diz debochando pegando o pano e saindo para a sala com piquerez.Fiquei sem intender nada, será que ele tá com ciúme? não tem como conheci ele só em algumas horas atrás não pode ser.
Fui até a sala onde os meninos estavam, o Richard tava limpando o chão e piquerez tava falando com ele. Quando me aproximei eles pararam de falar.
Isa: tem alguma pra me contar?
Pique: no imagina.
Rios: gente acho que vou embora.
Piquerez: vá tarde Kkk
Isa:mas tá tarde pra você ir agora, deve ter uns marginal na rua.
Rios:na verdade eu moro aqui pert... deixa
Isa:onde?
Rios:em outra cidade... pois é
Piquerez: ensério mesmo colombia Kkk
Ríos: é ué moro perto de São Paulo.
Isa:se meu irmão não voltar vocês podem ficar.
Rios: sério?
Isa: não... só o pique imagina.
Rios:nossa pra que toda essa ignorância.
Isa: cala boca porque eu já estou sendo legal demais com você já.
Piquerez:yo durmo com você né Isa?Kkk
Rios:e eu?
Isa: na rua né kkkkkk
Rios: não o Joaco dorme co-mi-go!
Isa:eita como se amam Kkk
Piquerez:sai fora Kkk
Isa: vão os dois no quarto de óspedes.
Piquerez -ah Isa! não hagas isso conmigoTomei meu banho, coloquei meu pijama e passei um creme em meu corpo. Até que chega o piquerez.
Piquerez:quieres ayuda?
Isa: ah claro!Ele começou a passar o creme pelas pernas e foi subindo até a coxa ele pediu para que eu me sente na cama enquanto eu estava de costas para ele, suas mãos deslizavam sobre meus ombros e nuca aquelas grandes mãos dele que passavam em minhas costas me faziam arrepiar que ele beija carinhosamente minha nuca, ele me vira para ele e me beija com aqueles lábios suaves e sua mão em minha cintura.
Piquerez: porque me dijiste para dormir con el?
Isa: é melhor que ele não saiba disso, por isso.
Piquerez:eu vou dormir lá só que depois voy dormir con vós.
Isa:ok meu Uruguaio-com um beijo em sua bochecha .Notas da autora 💌
Esse foi o capítulo!vou ir diminuindo o tamanho dos capítulos pra ser melhor de enteder. Pfv curtem e comentem.💚💚💚
VOCÊ ESTÁ LENDO
te odio Rios
FanfictionIsabelle de 22 anos, irmã de Raphael Veiga e torcedora fanática do clube palmeiras, volta novamente a São Paulo morar com seu irmão e nessa mudança ela recebe muitas situações inesperadas como um emprego novo, uma vida nova e também "um amor novo "...