Pov: richard Rios
Quatro da manhã... QUATRO DA MANHÃ VEIGA! PORQUE VOCÊ TINHA QUE ESTRAGAR TUDO.
- acordaram cedo... que milagre - veiga diz batendo palmas - meus empreguetes vão preparar meu café?
- há ha, vai sonhando - Isa desse da bancada.
- pera aí - ele esfrega os olhos - não é o que eu tô pensando né?
- que! Não, você tá viajando pae- fiz uma voz tranquila.
- aliás maninho, porque merda você acorda essa hora?- Isa muda de assunto.
- é pra atormenta a vida dos out...- Isa me corta.
- CALA BOCA!- ela grita para mim e eu mando um olhar de deboche - deixa ele responder...- apontou pra seu irmão.
- nossa! Escandalosa...- abaixei a cabeça.
- o que você disse?
- nada?- respondi ela rapidamente.
- chega vocês...e não é da conta de vocês o que eu faço, e vou sair daqui a pouco- Raphael diz convencido.
- dá pra calarem a boca que eu quero dormir!- a voz do Endrick ecoa da sala.
- esse menino...- nego com a cabeça rindo.
- vocês ouviram?- veiga pergunta.
- o que?- Isabelle diz com interesse.
- eu presenciei um porno ao vivo!- veiga faz escândalo - eu ouvi uns gemidos de madrugada dessas crianças - Raphael se refere ao Endrick e a Cris.
- ah é ouviu?- Isa diz fingindo demência. Óbvio que não era deles e sim os nossos, mas vamos continuar mentindo fazer o que...
- do que vocês estão falando em plena madrugada?- Endrick chegou meio sonolento.
- vem cá seu arrombado - veiga pega na camisa do mais novo - você e a Cris me deixaram traumatizado.
- oxi porque?- Endrick tenta acalmar nosso amigo.
- vocês dois transando em minha casa!
- eu?com quem? não tô te entendendo...- Endrick se explica.
- você e a Cris!
- como se ela não tá aqui - Endrick diz calmo.
- como não!
- eu até queria né... só que ela teve que ir pra casa pra pegar uma roupa, ela vai vir depois.- que safado esse Endrick, ele até queria ficar com a Cris Kkk e nem pra ele me ajudar agora.
- se ela não tá aqui, então...- veiga tenta pensar nas possibilidades.
Fudeu,
Eu tive que inventar a primeira desculpa da minha cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
te odio Rios
FanfictionIsabelle de 22 anos, irmã de Raphael Veiga e torcedora fanática do clube palmeiras, volta novamente a São Paulo morar com seu irmão e nessa mudança ela recebe muitas situações inesperadas como um emprego novo, uma vida nova e também "um amor novo "...